Discussões de Mauro Martins Santos (362)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"Querida mestra Sílvia Venho do Direito, mas estou há tempos sem debruçar-me nos est…"

Mauro Martins Santos respondeu 3 Jan para Estupro vira cortesia e bebê, testemunha em julgamento

4 6 Jan
Resposta de Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Sílvia Mota Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

"O bom de não ser poeta como eu, é que todo assunto relacionado à poesia só acresce…"

Mauro Martins Santos respondeu 24 Jun, 2016 para Carta aberta aos poetas brasileiros por Alexei Bueno [Jornal do Brasil, Rio de Janeiro, 31 de janeiro de 2002]

9 24 Jun, 2016
Resposta de Mauro Martins Santos

"Já que sou cristão e criacionista, fico com com o Mestre Jesus Cristo que disse: "S…"

Mauro Martins Santos respondeu 4 Ago, 2015 para Fé e religião - eufemismos?

20 15 Out, 2015
Resposta de Dione Fonseca de Barros

"    Obrigado Leti, por tu estares aquí como vizinha literária, mesmo quarteirão, mes…"

Mauro Martins Santos respondeu 19 Abr, 2015 para GRANDES SACADAS - QUANDO O PENSAMENTO RI.

7 23 Abr, 2015
Resposta de LETI RIBEIRO

"QUE ACHAS DE UMA DISCUSSÃO SOBRE ESTA IMAGEM - TAPERA (Da infância a saudade e quim…"

Mauro Martins Santos respondeu 19 Abr, 2015 para GRANDES SACADAS - QUANDO O PENSAMENTO RI.

7 23 Abr, 2015
Resposta de LETI RIBEIRO

"                                                                                   …"

Mauro Martins Santos respondeu 15 Mar, 2015 para GRANDES SACADAS - QUANDO O PENSAMENTO RI.

7 23 Abr, 2015
Resposta de LETI RIBEIRO

"Obrigado pela leitura Soaroir. Escrevas algo complementar à essa ideia dos SINOS, CO…"

Mauro Martins Santos respondeu 4 Fev, 2015 para SINOS

6 9 Fev, 2015
Resposta de Mônica do S Nunes Pamplona

"Muito obrigado pela leitura e comentário incentivador grande amiga Iraci. É tão bom…"

Mauro Martins Santos respondeu 4 Fev, 2015 para SINOS

6 9 Fev, 2015

"SINOS Mais alguns subsídios auxiliares à discussão: Infância... Nossa cidadezinha se…"

Mauro Martins Santos respondeu 31 Jan, 2015 para SINOS

6 9 Fev, 2015

"Ema,  sua pergunta. .."tenho um sonho, que conselhos me dar?"  Acredito que seja de…"

Mauro Martins Santos respondeu 6 Set, 2014 para Conselhos precisam-se!

18 6 Set, 2014
Resposta de Mauro Martins Santos

RSS

Membros

Poema ao acaso...

Portal para 38 Blogs-Sílvia Mota

Badge

Carregando...