Discussões de Livita Silva (1,129)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Eu não disse que nem se notavam as imperfeiçoes depois da imagem criada?. Podem ser…"

Livita Silva respondeu 14 Abr, 2017 para TUBE PARA PSP: Meu primeiro tube mulher criado no Paint Shop Pro 9

11 16 Abr, 2017
Resposta de MARGARIDA MARIA MADRUGA

"Silvia, está otimo o tube. Depois de montado as falhas nem se notam.  Eu quando faço…"

Livita Silva respondeu 14 Abr, 2017 para TUBE PARA PSP: Meu primeiro tube mulher criado no Paint Shop Pro 9

11 16 Abr, 2017

"Para ser o primeiro tube está muito bom.  Não é fácil fazer tubes, precisa ter  muit…"

Livita Silva respondeu 9 Abr, 2017 para TUBE PARA PSP: Meu primeiro tube mulher criado no Paint Shop Pro 9

11 16 Abr, 2017

""

Livita Silva respondeu 9 Abr, 2017 para ACESSÓRIOS PARA PSP com criação de imagem: Ô, abre alas que eu quero passar...

5 9 Abr, 2017
Resposta de Livita Silva

""

Livita Silva respondeu 9 Abr, 2017 para ACESSÓRIOS PARA PSP com criação de imagem: Ô, abre alas que eu quero passar...

5 9 Abr, 2017
Resposta de Livita Silva

""

5 9 Abr, 2017
Resposta de Livita Silva

""

5 9 Abr, 2017
Resposta de Livita Silva

""

5 9 Abr, 2017
Resposta de Livita Silva

RSS

Membros

Designers PEAPAZ

*Sílvia Mota*

*Margarida*

*Nara Pamplona

*Livita*

*Imelda*

*Toninho*

Poema ao acaso...