Discussões de Rosalina Gonçalves Ramos Herai (521)

Discussões das quais você participou (27) Respostas Últimas atividades

"Sempre fui uma admiradora de seus trabalhos e a forma como colhe a poesia. Lindos! P…"

Rosalina Gonçalves Ramos Herai respondeu 19 Maio para 4 estações a duas mãos

4 19 Maio
Resposta de Arthur Jaak Wilfrid Bosmans

"São lindos, merecem molduras e serem colocados em muitos lugares para que muitos os…"

Rosalina Gonçalves Ramos Herai respondeu 19 Maio para AKROSPEAPAZ 28/AKROSQUATROESTAÇÕES/OUTONO-INVERNO-PRIMAVERA-VERÃO

8 22 Maio
Resposta de Isabel Cristina Silva Vargas

"Boa noite, obrigada amigos pela atenção. Desejei homenagear o PEAPAZ que nos recebe…"

Rosalina Gonçalves Ramos Herai respondeu 10 Maio, 2016 para CASULO DE MEL- ACRÓSTICO DE ANIVERSÁRIO DO PEAPAZ

4 10 Maio, 2016
Resposta de Rosalina Gonçalves Ramos Herai

"Muito obrigada amiga. Ótimo dia! Bjus"

Rosalina Gonçalves Ramos Herai respondeu 14 Abr, 2016 para AKROSCOMMEMORATIONVIBIRTHDAY (6° ANIVERSARIO DE CRIACAO DO PEAPAZ)

34 16 Abr, 2016
Resposta de Maria-José Chantal F. Dias

"CASULO DE MEL  P az que ecoa E ncanto para os corações A mor que ressoa e timbre…"

Rosalina Gonçalves Ramos Herai respondeu 14 Abr, 2016 para AKROSCOMMEMORATIONVIBIRTHDAY (6° ANIVERSARIO DE CRIACAO DO PEAPAZ)

34 16 Abr, 2016
Resposta de Maria-José Chantal F. Dias

"Muito obrigada, que lindo trovéu. Parabéns amigas, obrigada Rosemarie! Beijos!"

Rosalina Gonçalves Ramos Herai respondeu 1 Fev, 2015 para PREMIAÇÃO DO AKROSNEWYEAR 5 PARABENIZANDO A TODOS GANHADORES E PARTICIPANTES

6 4 Fev, 2015
Resposta de Isabel Cristina Silva Vargas

"Boas sementes, a mais linda semente dos céus Deus mandou! Amei, é lindo demais!"

Rosalina Gonçalves Ramos Herai respondeu 21 Dez, 2014 para TRIVIOLETRA (TI) NATAL

10 24 Dez, 2014
Resposta de João Pereira Correia Furtado

"Meu amigo, lutaremos contra esses terores, vamos nós todos escritores escrever no co…"

Rosalina Gonçalves Ramos Herai respondeu 21 Dez, 2014 para ESTÁ A PORTA

6 22 Dez, 2014
Resposta de João Pereira Correia Furtado

"Que lindo, isto sim é Natal! Sinto falta também. Lembro que no Natal a casa dos meus…"

Rosalina Gonçalves Ramos Herai respondeu 21 Dez, 2014 para NATAL DE ANTIGAMENTE

6 28 Dez, 2014
Resposta de Arlete Maria Piedade Louro

"Que delíciam que época linda de paz! eu amei!"

Rosalina Gonçalves Ramos Herai respondeu 21 Dez, 2014 para FELIZ NATAL

4 24 Dez, 2014
Resposta de Carmen Sánchez Cintas SENDA

RSS

Membros

Aniversários

Poema ao acaso...

Pensamento do dia