Discussões de Isabel Cristina Silva Vargas (3,909)

Discussões das quais você participou (823) Respostas Últimas atividades

"Fico muito feliz com a notícia. Carinho."

Isabel Cristina Silva Vargas respondeu 22 Maio para AKROSPEAPAZ 28/AKROSQUATROESTAÇÕES/ MINHA ESTAÇÃO FAVORITA

13 22 Maio
Resposta de Isabel Cristina Silva Vargas

" Tuas palavras me deixam muito feliz. "

Isabel Cristina Silva Vargas respondeu 22 Maio para AKROSPEAPAZ 28/AKROSQUATROESTAÇÕES/OUTONO-INVERNO-PRIMAVERA-VERÃO

8 22 Maio

"Obrigado amada Rosalina."

Isabel Cristina Silva Vargas respondeu 22 Maio para AKROSPEAPAZ 28/AKROSQUATROESTAÇÕES/OUTONO-INVERNO-PRIMAVERA-VERÃO

8 22 Maio

"Feliz que tenhas apreciado . Meu carinho."

Isabel Cristina Silva Vargas respondeu 21 Maio para AKROSPEAPAZ 28/AKROSQUATROESTAÇÕES/ MINHA ESTAÇÃO FAVORITA

13 22 Maio

"Obrigado querido amigo João. Um prazer seu retorno ao convívio de todos. abraço."

Isabel Cristina Silva Vargas respondeu 21 Maio para AKROSPEAPAZ 28/AKROSQUATROESTAÇÕES/ MINHA ESTAÇÃO FAVORITA

13 22 Maio

""

13 22 Maio

"Obrigado querida DIONE. Espero  que estejas bem. bjs"

13 22 Maio

"Obrigado amiga querida.Seja bem-vinda ao nosso convívio virtual.bjs."

Isabel Cristina Silva Vargas respondeu 18 Maio para AKROSPEAPAZ 28/AKROSQUATROESTAÇÕES/ MINHA ESTAÇÃO FAVORITA

13 22 Maio

"Obrigado querida.Abraço."

Isabel Cristina Silva Vargas respondeu 18 Maio para AKROSPEAPAZ 28/AKROSQUATROESTAÇÕES/OUTONO-INVERNO-PRIMAVERA-VERÃO

8 22 Maio

""

Isabel Cristina Silva Vargas respondeu 17 Maio para AKROSPEAPAZ 28/AKROSQUATROESTAÇÕES/ MINHA ESTAÇÃO FAVORITA

13 22 Maio

RSS

Membros

Aniversários

Aniversários de Hoje

Poema ao acaso...

Pensamento do dia

Portal para 38 Blogs-Sílvia Mota

Badge

Carregando...