Discussões de Maria-José Chantal F. Dias (2,846)

Discussões das quais você participou (305) Respostas Últimas atividades

"Na verdade querido Poeta Joao Furtado consegues deleitar-me com teus acrosticos…"

Maria-José Chantal F. Dias respondeu sexta-feira para AS ESTAÇÕES

10 ontem
Resposta de João Pereira Correia Furtado

"AMEI esta teu Poema! LINDO de verdade, este paralelo entre o Humano e a renovação qu…"

Maria-José Chantal F. Dias respondeu 19 Maio para AKROSPEAPAZ 28/AKROSQUATROESTAÇÕES/ MINHA ESTAÇÃO FAVORITA

13 22 Maio
Resposta de Isabel Cristina Silva Vargas

"Aplaudindo teu canto ao que faz a Vida diversa! Os ciclos passam e renovam-se, em co…"

Maria-José Chantal F. Dias respondeu 19 Maio para AKROSPEAPAZ 28/AKROSQUATROESTAÇÕES/OUTONO-INVERNO-PRIMAVERA-VERÃO

8 22 Maio
Resposta de Isabel Cristina Silva Vargas

"lindo canto aos ciclos da Terra! Parabéns poeta! beijos de poesiaaaaa Chantal "

Maria-José Chantal F. Dias respondeu 19 Maio para 4 estações a duas mãos

4 19 Maio
Resposta de Arthur Jaak Wilfrid Bosmans

"Estimado poeta..... que lindo ver essas folhas ...borboletando das arvores !! É lind…"

Maria-José Chantal F. Dias respondeu 19 Maio para Folhas do Outono

6 19 Maio
Resposta de ROSEMARIE PARRA

"É lindissimo Rosemarie Parra! Mas não é um akrostico...pode ser inserido no certame?…"

Maria-José Chantal F. Dias respondeu 19 Maio para Folhas do Outono

6 19 Maio
Resposta de ROSEMARIE PARRA

" beijos de poesiaaaaaa Chantal Fournet"

Maria-José Chantal F. Dias respondeu 16 Nov, 2016 para PREMIACION - AKROSPOETAVIRTUAL - 2016 - MA. JOSE CHANTAL - JOAO PEREIRA - VIVIANE SCHILLER

2 16 Nov, 2016
Resposta de Maria-José Chantal F. Dias

"miles y miles besos de virtualidad e miles aplausos poéticos!!! y miles de flores y…"

Maria-José Chantal F. Dias respondeu 16 Nov, 2016 para PREMIACION - AKROSPOETAVIRTUAL - 2016 - ANTONIO D. FERREIRA, ERI PAIVA, RAFAEL MERIDA, ISABE C. VARGAS

2 16 Nov, 2016

"Amei os vossos Akros e lembro-me de ter tentado iniciar um depois de ouvir um vosso…"

Maria-José Chantal F. Dias respondeu 16 Nov, 2016 para PREMIACION - AKROSREMEMBER 23 SILVIA MOTA, ISABEL C. VARGAS, ANTONIO FERREIRA, M. IRACI, LUIZ MORAIS, ERI PAIVA, MANOEL DIAS, JORGE L. FRANCO

4 17 Nov, 2016
Resposta de Manoel Dias da Fonsêca Neto

"Meu aplauso a todos os participantes e aos premiados! A PAZ de tão dolorosamente vil…"

Maria-José Chantal F. Dias respondeu 16 Nov, 2016 para PREMIACION - AKROSPEACE 24 - MA. JOSE CHANTAL, ISABEL VARGAS, ANTONIO FERREIRA, IRACI LEAL, MANOEL DIAS, JOAO PEREIRA

5 16 Nov, 2016

RSS

Membros

Poema ao acaso...

Portal para 38 Blogs-Sílvia Mota

Badge

Carregando...