...

Exibições: 73

Respostas a este tópico

PARABÉNS a todos vencedores e participantes.

Tive muita dificuldade em ver a imagem do meu prémio mas lá consegui! Mas deu-me a impressão de que outono teria recebido prémio! não sei porque eu vi na página do poeta João Furtado!!!! porque aqui não conseguia ver!

Obrigada pelo prémio! querida Rosemarie Parra! Espero ansiosa por outro concurso! 

beijos de poesiaaaaaa

Chantal Fournet

querida CHANTAL, NAO PUDE ACESSAR A SUA PAGINA, TENHO A MINHA NET MUITO DEVAGAR, ALGUMS SITES FICAM MAIS DIFICEIS .

AGORA   ESTOU ORGANIZANDO O DIA DO POETA VIRTUAL NO GRUPO ESSE MUNDO VIRTUAL, MAIS ESTOU TENDO DIFICULDADES TAMBEM PORQUE UM DOS MEUS FILHOS TROCOU O MEU WINDOWS OFFICE  E FOI UM DESASTRE PORQUE  NAO ME DEIXAVA FAZER NADA COMO ESTOU SEMPRE ATIVANDO MINHAS ATIVIDADES, ASIM QUE POSSA RETORNO COM OS AKROS QUE SAO MINHA PAIXAO, BJSS, TQMM

Querida Rosemarie Parra!

Novamente um grande Obrigada por mais estes dois PRÈMIOS!!!!!

As tuas dificuldades são EXACTAMENTE AS MESMAS que as minhas! Windows.......

De repente o computador pôs-se em actualização e 1hora depois voltou a ligar e...........

ESTAVA TUDO DISTORCIDO E SEM VER AS IMAGENS NA PLATAFORMA NING......... NEM CONSEGUIA ESCREVER!!

sabes como consigo ver as imagens???! faço recarregar da pagina até conseguir!!! kkkkkkkkkkk

Beijos e esperemos que consigamos resolver este problema! 

Chantal Fournet

BOM FIM-DE-SEMANA!!

Obrigadoooooooooooooooooo

RSS

Membros

Poema ao acaso...

Portal para 38 Blogs-Sílvia Mota

Badge

Carregando...