Estimada Escritora

MÔNICA DO S. NUNES PAMPLONA

24 de janeiro de 2017

Pela passagem do teu aniversário desejo que
o Ritmo Universal do Amor e da Paz
faça-se sempre presente na tua vida.

Desejo, sinceramente,
que fecunda inspiração
seja constante nos teus dias.

Registro a honra que me perpassa o espírito
ao compartilhar o recanto PEAPAZ
com tão nobre quanto querida escritora!

Carinho, respeito e admiração
Sílvia Mota a Poeta e Escritora do Amor e da Paz.

Fundo musical:Traditional Happy Birthday

Exibições: 122

Respostas a este tópico

Vóny, querida.

Agradeço. todo seu carinho e essas lindas rosas.

Bjsss, no coração.

Parabéns, querida Poeta Monica Pamplona!
Felicidade!!!!

Quanto carinho!

Obrigada, querida Márcia.

Bjsss, no coração.

PARABÉNS, QUERIDA MÔNICA, FELICIDADES. QUE O SENHOR A ABENÇOE E GUARDE SEMPRE. FELIZ ANIVERSÁRIO. ABRAÇOS CARINHOSOS. PEÇO DESCULPAS PELA DEMORA, MAS ESTAVA SEM INTERNET. ABRAÇOS CARINHOSOS.

Que lindas rosas, Regina querida.

Vermelhas são minhas preferidas.

Muito feliz com sua presença.

Grata, por todo seu carinho.

Bjsss, no coração.

Parabéns grande amiga Mônica. Tua presença nesta Casa de Letras, nos engrandece a todos como seus leitores, tal o sentido que atinges no cômputo das ideias contidas em sua poesias - seja apenas uma quadra, ou um longo poema - seja a prosa textual ou a histórica que bem dominas. Sou teu leitor-admirador, desde os primeiros momentos em que ingressei nesta seleta plêiade de escritores-poetas. Paz e harmonia, saúde e muito amor em tua vida. Seja abençoada pelo Pai em toda sua jornada de sucessos.

Mauro, meu querido amigo.

Quanto prazer, com sua presença e seus votos de felicitação.

Também sou uma admiradora de suas letras. Principalmente, quando relata histórias antigas, dos Pampas. Ah, é um encontro de encanto e magia.

Muito agradeço, suas presença e suas gentis palavras.

Receba meu abraço, fraterno.

RSS

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Poema ao acaso...

PLATAFORMA LATTES

É possível registrar, para efeitos acadêmicos, os textos publicados no Portal PEAPAZ. Quando se realiza o login na Plataforma Lattes, do lado direito da tela aparece uma janela com a pergunta: "O que você quer registrar?" com a listagem dos tipos de publicações a serem registradas. Entre essas, consta: "Redes Sociais, Websites, Blogs", onde o autor deverá clicar. A partir daí abrirá uma janela, na qual se realizará o registro. É necessário preencher todos os espaços.

Badge

Carregando...
*