Discussões de MARGARIDA MARIA MADRUGA (612)

Discussões das quais você participou (18) Respostas Últimas atividades

"Já estou orando por ti, MIL."

MARGARIDA MARIA MADRUGA respondeu 15 Ago para NOTÍCIA SOBRE A SAÚDE DA NOSSA QUERIDA AMIGA E ADMINISTRADORA MARIA IRACI LEAL

41 21 Ago
Resposta de João Pereira Correia Furtado

"Bonita obra. Fala mesmo dos danos que nós mesmos nos causamos segundo a Lei de Causa…"

MARGARIDA MARIA MADRUGA respondeu 10 Jul para Perdas e danos (Anoitecer)....

13 21 Ago
Resposta de Mônica do S Nunes Pamplona

"Adorável Chantal. Beijinhos."

MARGARIDA MARIA MADRUGA respondeu 3 Jul para FINITUDE... (Antologia Imagem e Literatura nº 90) (Prosa)

12 7 Jul
Resposta de Dione Fonseca de Barros

"Mas a Poeta Nina tem encontro particular com a estrela distante. "

MARGARIDA MARIA MADRUGA respondeu 3 Jul para LALANDE (Antologia Imagem e Literatura nº 90)

12 5 Jul
Resposta de Nina Costa

"Obrigada Lais."

MARGARIDA MARIA MADRUGA respondeu 27 Jun para Noturno (Antologia Imagem e Literatura nº 90)

19 18 Jul

"Linda e real crônica Isabel. "

MARGARIDA MARIA MADRUGA respondeu 26 Jun para O ANOITECER NO INVERNO DO SUL (CRÔNICA) (Antologia Imagem e Literatura nº 90)

9 18 Jul

""Ó noite, dama de mistérios..." Lindo e verdadeiro termo para a noite. Lindas letras…"

MARGARIDA MARIA MADRUGA respondeu 26 Jun para Noturno (Antologia Imagem e Literatura nº 90)

19 18 Jul

"Olá Luiz, Bom demais poetizar e ser poetizado pela natureza. PARABÉNS! "

MARGARIDA MARIA MADRUGA respondeu 26 Jun para ANOITECER (Antologia Imagem e Literatura nº 90)

6 26 Jun
Resposta de MARGARIDA MARIA MADRUGA

"Lindo poema. Letras perfectas. "

MARGARIDA MARIA MADRUGA respondeu 26 Jun para ANOCHECER CON VELAS TRAS EL OCASO (Antologia Imagem e Literatura nº 90)

8 28 Jun
Resposta de José Santiago

"Olá Paulo, Num primeiro momento eu acreditei que sua poesia tinha endereço certo. De…"

MARGARIDA MARIA MADRUGA respondeu 26 Jun para NÃO ANOITEÇAS SEM MIM! (Antologia Imagem e Literatura nº 90)

6 18 Jul

RSS

Membros

Poema ao acaso...

Portal para 38 Blogs-Sílvia Mota

Badge

Carregando...