Foto capturada no perfil do Facebook de Rejane Leal, irmã de MIL

Eis Maria Iraci Leal​ em casa, mas sob a recomendação médica de não se emocionar. Sua irmã Rejane Leal​ informou-me inbox, pelo Facebook, que MIL permanecerá afastada dos sites por um longo tempo, pois se encontra muito debilitada. Autoriza-me a repassar essa notícia aos amigos e aproveito o ensejo para compartilhar a foto. Sentirei saudades, mas o importante é que a nossa amiga fique bem. 
Comentário de Rejane Leal: "Depois de 4 angeoplastia. Agora podemos comemorar."

Exibições: 57

Respostas a este tópico

Querida Marcia Cristina, também estou feliz, pela difícil etapa vencida. Agora, precisa fortalecer-se. Beijossssssss

GRACAS A DEUS, A EQUIPE MEDICA QUE CUIDOU E TRATOU DELA TAMBEM AOS FAMILIARES QUE ESTAO FORNECENDO AS SUAS MELHORIA, OBRIGADA SILVIA MOTA, PELA TUA ATITUDE FRATERNA E SOLIDARIA PARA COM A NOSSA MIL,BJSSS

Uma imensa alegria saber que nossa amada MIL está melhor!

E que ela seja sempre abençoada!!!!!

beijos

Como é bom vermos a nossa queridíssima Maria Iraci Leal se recuperando... Sigamos com nossas orações para que ela se recupere e possa, muito breve, retornar ao nosso convívio. Obrigado Silvia Mota por esta auspiciosa notícia.

QUE BUENO TENER  BUENAS NOTICIAS

Que imensa alegria e felicidade.

A MIL está ganhando de mim de 4x1.

Estou menos experiente que ela,

mas uma intervenção,  já dá para endossar

minha imensa satisfação em vê-la

bonita e recuperando-se.

MIL abraços e beijos de amigo querida MIL.

Obrigada Silvia, por compartilhar essa boa notícia. Vamos continuar orando para que a MIL volte logo às suas atividades e ao nosso convívio.

Boas notícias de fato. Desejo a ela uma recuperação rápida e eficaz.

Muito boas as noticias sobre a nossa querida Maria Iraci Leal  o pior já passou agora recuperação descanso e carinho de todos nós e sua familia.. Um beijo Iraci muito bonita no seu dia de aniversário apagando a vela  que bom vê.la. assim. Muitos parabéns pelo seu dia longa vida muita paz e muito amor .  

RSS

Membros

Poema ao acaso...

Pensamento do dia

Portal para 38 Blogs-Sílvia Mota

Badge

Carregando...