Discussões de Dione Fonseca de Barros (2,354)

Discussões das quais você participou (13) Respostas Últimas atividades

"O coração explode no peito . Já não cabe ali tantos sentimentos..  Belo poema e pint…"

Dione Fonseca de Barros respondeu 16 Fev, 2016 para PAIXÃO

8 16 Fev, 2016
Resposta de Antonio Carlos M. G. Saraiva

"Interessante. Tantas figuras humanas, quanto mais olho mais vejo mesmo com minha dif…"

Dione Fonseca de Barros respondeu 16 Fev, 2016 para AQUARELA

4 16 Fev, 2016

"Um belo estudo que encanta  Abraços"

Dione Fonseca de Barros respondeu 16 Fev, 2016 para PIERRE AUGUST RENOIR PINTOU SENTIMENTOS TRANSFORMADOS EM LUZ

6 30 Jul, 2016
Resposta de Suely dos Anjos

"Gostei. Tantas coisas podemos dizer desta imagem que a mente vem. O equilíbrio. envo…"

Dione Fonseca de Barros respondeu 16 Fev, 2016 para 1991 - Sílvia Mota no Parque Lage - Pintura Como Meio. Professora Beatriz Milhazes

4 16 Fev, 2016
Resposta de Dione Fonseca de Barros

"Maravilha,. ,tem vida e luz. Amo  "

Dione Fonseca de Barros respondeu 15 Jan, 2016 para PIERRE AUGUST RENOIR PINTOU SENTIMENTOS TRANSFORMADOS EM LUZ

3 15 Jan, 2016

"m grande pintor, Mulheres de olhares tristes. Não existe sedução me parece certa ino…"

Dione Fonseca de Barros respondeu 15 Jan, 2016 para Lucas Cranach, "O Velho"

3 15 Jan, 2016

"Estava novamente olhando seus quadros e entrando neles . O que mais me chama a atenç…"

Dione Fonseca de Barros respondeu 15 Jan, 2016 para Sílvia Mota - Primeiro Professor Luna Freire

4 7 Jun
Resposta de Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Sílvia Mota Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

"Interessante . Sempre  mostrando  as costas o rosto nunca sobre sai. A face oculta o…"

Dione Fonseca de Barros respondeu 15 Jan, 2016 para RENÉ MAGRITTE - um pintor de idéias, um pintor de pensamentos visíveis, mais do que de assuntos.

4 11 Maio

"Maravilhas. Amei . Como sinto vontade de pintar novamente ao der telas. Saudações co…"

Dione Fonseca de Barros respondeu 15 Out, 2015 para Sílvia Mota - Primeiro Professor Luna Freire

4 7 Jun

"Amo a pintura. Meu mundo é artes em todas suas formas. Vivi cercada de pintores e mú…"

Dione Fonseca de Barros respondeu 15 Out, 2015 para UM OLHAR SOBRE O MUNDO

4 15 Out, 2015

RSS

Membros

Poema ao acaso...

Pensamento do dia

Portal para 38 Blogs-Sílvia Mota

Badge

Carregando...