1991 - Sílvia Mota no Parque Lage - Pintura Como Meio. Professora Beatriz Milhazes

O Equilibrista. Papel canson

Exercício em Nanquim e colagem

Exibições: 74

Respostas a este tópico

Lindo demais, parabéns querida Silvia, bjs MIL.

Que bom receber teu gentil comentário, querida Maria Iraci!

Ser pintora é um dos meus lados adormecidos há algum tempo, mas pelo qual tenho um grande carinho!

Beijosssssssssssss

Sou apreciador do belo, e de quem tem mãos de artista...

Em termos de pintura, quando criança, eu "pintava o sete...", mas nunca levei jeito para o desenho, infelizmente...

Mas admiro muito quem o faz..

Beijos aplauditivos,

Marcial

Gostei. Tantas coisas podemos dizer desta imagem que a mente vem. O equilíbrio.

envolve tudo da mente a física,. O circulo onde as linhas se encontram sem sabermos o começo ou o final, as paralelas que jamais se encontram.,. As linhas inclinadas para dar estabilidade em figuras geométricas que lembram o ser humano. Nestas linhas  inclinar se  se ao outro é algo mais profundo e sem esta inclinação não existiria a estabilidade. Tolerância e doação. O triangulo que tem tantos significados , a Trinidade. O 3 que lembra o infinito. O ponto correto de colocar as linhas. tantas coisas vi aqui que antes não tinha visto que daria para meditar bom tempo e não estar completo. Até mesmo o quadrado perfeito que sobre o circulo me lembra o homem que em sua cabeça equilibra tudo na inclinada que tem de ser perfeito o ponto ou escorregaria e tudo se desfaz.

Parabéns amiga pela simples imagem rica em significados

Bjus

RSS

Mauro M. Santos

Graça Campos

Carlos Saraiva

José Santiago

Lilian Reinhardt Art

De Luna Freire

Visitantes

Liv Traffic Stats

Badge