Imagem criada no Paint Shop Pro 8 e Animation  Shop

A imagem é composta por 14 camadas todas criadas no paint shop pro. Animação foi feita no Animation Shop

tubes: pinto, ovo, mulher, paisagem, decoração foram pesquisados na net.

Exibições: 61

Respostas a este tópico

Aplausos à tão original criação. 

Obrigada Paolo.

Muito lindo Livita. A Páscoa esse ano está para o amarelo. É o que me parece e eu adoro amarelo.

Obrigada Margarida. ficou amarelinho por causa do pinto.

E trabalhas muito bem com o amarelo, querida Margarida.

Publica tuas imagens aqui, também.

Beijossssssssss

Criação encantadora!

Parabéns, querida Livita!

Beijosssssssssss

P.C. Comecei a aventurar-me pelo Jasc Animation Shop,

mas somente aprendi a inserir alguns efeitos do programa,

que deixam minhas imagens muito pesadas. Muito a aprender...

Adicionar imagens gif já criadas, deixa-as pesadas. 

Eu faço o gif. Nesta imagem eu fiz , nao me lembro exatamente agora, mas penso que foram 8 imagens diferentes no paint shop pro. 

Comecei com uma imagem só com o ovo, depois o ovo a partir, a casca de cima e o pinto a mover-se e sucessivamente. Tranferi todas as imagens para o animation e lá criei animaçao.

Sabes que uma imagem gif, é composta por várias imagens com os diversos movientos. Depois de as juntar num programa do genero do animation mas também pode ser o photoshop, fica uma imagem só, composta por as camadas e em movimento. Geralmente eu faço as minhas com 8 para nao pesar muito. O normal é 1 mega e qualquer coisa...depende dos efeitos.

No meu caso, crio as imagens no Paint Shop Pro, salvo-as em JPG e depois insiro-as no Jasc Animation Shop. E ficam assim - MUITO PESADAS!

Exemplo do que estou a dizer:

Minha imagem em jpg: 97.1 KB

A mesma imagem em gif, através o Programa Jasc Animation Shop: 7.77MB

Aqui no Portal PEAPAZ, às vezes, perdem o movimento, ao serem publicadas... sniff... snifffffffffff...

Beijossssssssssssss

Quase 8 megas é muito!!!

antes de pores a imagem gif, tens que a por mais leve no animation. Eu já te expliquei como deves fazer.

Tens de usar o cull animation no animation shop e apagar camadas.

Ve nas mensagem que te enviei a explicar como deves fazer.

Ternurento! Linda Páscoa para si e todos os seus.

Obrigada.

Feliz Páscoa

Bello trabajo

RSS

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Aniversários

Poema ao acaso...

PLATAFORMA LATTES

É possível registrar, para efeitos acadêmicos, os textos publicados no Portal PEAPAZ. Quando se realiza o login na Plataforma Lattes, do lado direito da tela aparece uma janela com a pergunta: "O que você quer registrar?" com a listagem dos tipos de publicações a serem registradas. Entre essas, consta: "Redes Sociais, Websites, Blogs", onde o autor deverá clicar. A partir daí abrirá uma janela, na qual se realizará o registro. É necessário preencher todos os espaços.

Badge

Carregando...
*