Corel Paint shop

Animation shop

inspiração:

https://sites.google.com/site/ingelorestutoriale/home/animation/67-...

Exibições: 54

Respostas a este tópico

Muito bonita a imagem Livita. Parabéns!

obrigada Margarida. Deu-me uma trabalheira, a bailarina tem mais de 20 movimentos, não ficou bem igual ao tuto a dança, era em alemão e esta lingua não percebo nada. fiz os movimentos à minha maneira.

Eu posso imaginar. Eu tenho tentado os tutos, mas tenho dificuldades com as "layers". São muitas para o meu gosto. Dá um trabalhão e chega no final não consigo juntá-las.

Imagina os movimentos, várias imagens?

sim, não é muito fácil

Esta capa tinha  24 camadas...24 imagens.  Estava com 2 megas, tirei alguns movimentos, (camadas) para diminuir, ficou com 1 mega e meio. Não tirei mais, ficava mal..coitada da bailarina. Agora acho que tem umas 18, não tirei muitas.

Você talentosa e com boa concentração. Parabéns mais uma vez!

Querida Margarida, ocorria o mesmo comigo, pois não compreendia, de forma alguma, as tais layers. Basta que sigas as orientações dos tutos, que indicam quando usar: merge down, merge all (flatten), merge visible e merge group (normalmente, utilizada depois que aplicamos uma mask). A partir dessas orientações, as layers vão se unindo, automaticamente. Ao final do tuto, apenas clico em File - Export - JPEG Optimizer... e pronto - tudo é salvo corretamente.

Beijosssssssssssssss

Está anotado para a próxima. Quem sabe não perco o trabalho. Já dessisti de dois tutos após fazer várias vezes. Ah! Obrigada Sílvia.

Livita, adorei a imagem e os movimentos da bailarina!

Outro dia, vi esse tutorial, mas não tive coragem para desafiá-lo...

Parabéns!

Beijosssssssssssss

Silvia eu já tinha pegado nele várias vezes , mas sabia que ia dar trabalho. Adiei...estava salvo nos favoritos para quando estivesse com disposição para o fazer. E hoje, foi o dia da dança flamenca.

Beijinhos

A imagem está muito linda!

Beijossssssssssssss

RSS

Membros

Poema ao acaso...

Portal para 38 Blogs-Sílvia Mota

Badge

Carregando...