http://sabetudo.xpg.uol.com.br/wp-content/uploads/2013/06/Tomar_Chimarrao.jpg

Exibições: 60

Respostas a este tópico

Tan bello
Muito lindo !!! Fiquei encantada. Beijos

Página encantadora! O poema expressa um sentimento puro e a arte que lhe dá vida é muito bem configurada. A viagem de carro que proporcionas, pelas ruas da tua cidade natal, emocionam meu coração.

Parabéns, querida Maria Iraci!

Beijosssssssssss

AMEI TEU POEMA..

Agradecemos y felicitamos tu obra

Realmente un `placer pasar por tus letras María Iraci!!!

Cariños de Inesita

Terrinha boa, a dos Pampas.

Quando lá estive, não queria mais voltar.

Uma bela homenagem, minha querida.

Parabéns, pela composição.

Bjsss.

Maravilha querida MIL. Só poderias ter nascido mesmo aí em Getúlio Vargas-RS, mais gaúcha impossível. Daí se explica a origem do romantismo e garra que mora em ti.

Obrigado por apresentar-me tua terra natal. Tudo leva-nos a lembrar da infância e criancice de guris(as). Quando lá tu fores, faças como eu, (não precisa ser bonsaista) é só gostar de plantas, vou aos pagos da infância e retiro do local (com autorização é claro) um exemplar de arvorezinha (muda) e em casa planto-a em vasos, trato-as bem, não lhes deixo faltar nada (água e alimento= pouquinho de adubo) e elas agradecem crescendo bonitas - minhas lembrancinhas vivas de minha terra. Tenho arvorezinhas de Tatuí-SP, minha terra natal e das cidades onde morei ao longo da vida. Trago mais que uma para garantir.

Pena minha amiga MIL, que não consegui aprender a fazer a arte da Foto-Poesia-Cidade-Natal, tentei mas fracassei, cheguei perto: panorâmica de Tatuí, uma poesia de Paulo Setúbal meu conterrâneo e uma de minha autoria. Deveria ficar bonito. Mas não vou desistir; alguma coisa há de sair...rs . Abraços minha querida MIL. Parabéns pela tua cidade natal e corrigindo sua postagem ao final... Últimos dias não!!! Últimas e várias décadas SIM. Beijos de amigo-irmão.

RSS

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Poema ao acaso...

PLATAFORMA LATTES

É possível registrar, para efeitos acadêmicos, os textos publicados no Portal PEAPAZ. Quando se realiza o login na Plataforma Lattes, do lado direito da tela aparece uma janela com a pergunta: "O que você quer registrar?" com a listagem dos tipos de publicações a serem registradas. Entre essas, consta: "Redes Sociais, Websites, Blogs", onde o autor deverá clicar. A partir daí abrirá uma janela, na qual se realizará o registro. É necessário preencher todos os espaços.

Badge

Carregando...
*