Discussões de Maria Iraci Leal (6,666)

Discussões das quais você participou (6) Respostas Últimas atividades

"Mauro Martins Santos  Mauro, sem palavras, mais que tri, eu tava aqui meia abichonad…"

Maria Iraci Leal respondeu 25 Jun, 2015 para [REGIÃO MINUANO] - O VELHO CUSCO E A ONÇA -

2 25 Jun, 2015
Resposta de Maria Iraci Leal

"Mauro, tbm falamos 'a la pucha tchê',hay, por lo menos, em vez de querida, a amadita…"

Maria Iraci Leal respondeu 2 Mar, 2015 para [REGIÃO MINUANO] - DICIONÁRIO DE TERMOS REGIONAIS GAÚCHOS - II -

4 5 Mar, 2015
Resposta de Mônica do S Nunes Pamplona

"Mauro Martins Santos Magnifico! Bah, meu pai contava que morou perto de um chineiro…"

Maria Iraci Leal respondeu 1 Mar, 2015 para [REGIÃO MINUANO] - DICIONÁRIO DE TERMOS REGIONAIS GAÚCHOS - II -

4 5 Mar, 2015

"Mauro Martins Santos Sensacional, espetacular... Tchê, isto tá por demais bonitaço,…"

Maria Iraci Leal respondeu 1 Mar, 2015 para [REGIÃO MINUANO] - TERTÚLIA E FOGO DE CHÃO

2 4 Mar, 2015

"Bah poeta Marcial, acho que não formatei este né? Vou fazer neste finde e mais os ou…"

Maria Iraci Leal respondeu 9 Ago, 2014 para [REGIÃO MINUANO] - GAÚCHOS... MARIA IRACI LEAL/ MIL

5 9 Ago, 2014
Resposta de Marcial Salaverry

"Mas bah tchê, que me fizeste um baita poemaço, falando tão bem da minha terra e da m…"

Maria Iraci Leal respondeu 27 Maio, 2014 para [REGIÃO MINUANO] - GAÚCHOS... MARIA IRACI LEAL/ MIL

5 9 Ago, 2014
Resposta de Marcial Salaverry

RSS

Membros

Poema ao acaso...

Portal para 38 Blogs-Sílvia Mota

Badge

Carregando...