Discussões de Janete Francisco Sales Yoshinaga (2,732)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"O céu ficou mais rico... Um poeta a mais está por lá Poetas não morrem, brilham, et…"

Janete Francisco Sales Yoshinaga respondeu 8 Ago, 2017 para In memoriam - Luiz Antonio de Morais

10 10 Ago, 2017
Resposta de MARGARIDA MARIA MADRUGA

"'Eu estou voltando pra casa' Linda homenagem querida amiga Maria Iraci! De olhos ra…"

Janete Francisco Sales Yoshinaga respondeu 11 Fev, 2017 para Em memória de meu filho Marcelo...

9 16 Fev, 2017
Resposta de Maria Iraci Leal

"Querida amiga Maria Iraci. Meus sentimentos, meu abraço apertado de amizade. Sinto m…"

Janete Francisco Sales Yoshinaga respondeu 6 Fev, 2017 para In Memoriam - Marcelo, filho da nossa querida Administradora Maria Iraci Leal

26 8 Fev, 2017
Resposta de Maria Iraci Leal

"Meus sentimentos aos familiares e a todos amigos. Meu abraço caloroso. "(Poeta não…"

Janete Francisco Sales Yoshinaga respondeu 17 Dez, 2016 para In memorian ao menino poeta Gustavo Adonias Bastos

17 10 Jan, 2017
Resposta de João Pereira Correia Furtado

"É com muita tristeza que recebo esta notícia. Sempre gostei muito dela, mesmo nos co…"

Janete Francisco Sales Yoshinaga respondeu 26 Out, 2016 para Tristeza no Portal PEAPAZ: Sara Rosa se foi...

7 17 Mar
Resposta de Sílvia Mota

"Iluminada...fiquei triste em saber. Pelo depoimento da mãe podemos constatar quanto…"

Janete Francisco Sales Yoshinaga respondeu 26 Out, 2016 para In Memoriam - Cris Henriques

8 9 Nov, 2016
Resposta de Críspulo Cortés Cortés

"Oh...estou tão triste! A Querida Sara sempre me cativou pelo jeito doce. Pelas atitu…"

Janete Francisco Sales Yoshinaga respondeu 25 Out, 2016 para Criatura ( in memoriam a poetisa Sara Rosa)

5 26 Out, 2016
Resposta de Mônica do S Nunes Pamplona

RSS

Membros

Designers PEAPAZ

*Sílvia Mota*

*Margarida*

*Nara Pamplona

*Livita*

*Imelda*

*Toninho*

Poema ao acaso...