Fórum ❀Indriso❀ (141)

← Voltar para ❀Indriso❀
Tópicos Respostas Últimas atividades

AS ROSAS

AS ROSAS Eri Paiva     Refugio-me, cada manhã, ao sol nascer No roseiral que viu nosso amor crescer E segredar nossos melhores mom…

Iniciado por Eri Paiva

2 17 Abr
Resposta de Eri Paiva

POR FAVOR NÃO VÁ

POR FAVOR NÃO VÁ Eri Paiva   Não! Não se vá, fique por favor! Temos todas as chances  para viver, Aqui e agora, um grande amor!   Vam…

Iniciado por Eri Paiva

2 10 Abr
Resposta de Eri Paiva

À LUZ DA LUA

À LUZ DA LUA (Indriso)   Eri Paiva   Vem, amado! Á luz da lua, Serás meu, eu serei tua... Amemo-nos com intensidade!   Não importa por…

Iniciado por Eri Paiva

0 28 Mar

BAILANDO PARA TI

BAILANDO PARA TI Eri Paiva     Gosto do teu olhar passeando com emoção No meu corpo a bailar, ondulante, sinuoso, Em doce entrega a…

Iniciado por Eri Paiva

0 25 Mar

CAMINHANDO

  Eri Paiva   Esperançosa vou ao teu encalço Sem pressa, decidida, calmamente, Sempre saudosa do teu doce abraço!   Respeito o teu tempo…

Iniciado por Eri Paiva

6 25 Mar
Resposta de Eri Paiva

AQUELE BEIJO

AQUELE BEIJO Eri Paiva (Indriso)   Ainda sinto o sabor daquele beijo Que não me deste ou que me negaste, Sufocando-me o peito de desejo.…

Iniciado por Eri Paiva

0 28 Jan

Bramir de emoções

Clamor dos apaixonados que se perdem pelas ruas da ilusão...   Clamor aos beijos que se esgotam e cujo eco retorna ao coração...   Ah! Ess…

Iniciado por Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Sílvia Mota Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

1 20 Out, 2016
Resposta de Mônica do S Nunes Pamplona

Ao poeta-deus... meu namorado eterno

Ao alvorecer deste Dia dos Namorados ofereço-lhes um poema de amor eterno, único e inconfundível. Um amor nascido ao gorjeio dos pássaros,…

Iniciado por Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Sílvia Mota Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

2 31 Ago, 2016
Resposta de Dione Fonseca de Barros

Piquete da minh’alma

Piquete da minh’alma Nasces quieta! – Inflama essa beldade, que entre mil aves, sempiternas flores, verte em teu seio jovem galanteio. És m…

Iniciado por Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Sílvia Mota Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

5 28 Ago, 2016
Resposta de María Cristina

PARA SEMPRE

Eri Paiva Para sempre tua lembrança é em mim Trazendo doce fragrância à minha vida Qual perfumada flor de um jardim! Tua imagem vai co…

Iniciado por Eri Paiva

0 22 Ago, 2016

RSS

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Poema ao acaso...

PLATAFORMA LATTES

É possível registrar, para efeitos acadêmicos, os textos publicados no Portal PEAPAZ. Quando se realiza o login na Plataforma Lattes, do lado direito da tela aparece uma janela com a pergunta: "O que você quer registrar?" com a listagem dos tipos de publicações a serem registradas. Entre essas, consta: "Redes Sociais, Websites, Blogs", onde o autor deverá clicar. A partir daí abrirá uma janela, na qual se realizará o registro. É necessário preencher todos os espaços.

Badge

Carregando...
*