Resultado de imagem para imagem de pai e filha chorando

Filha

Andando,o pensador pensa que pensa e me pergunto porque te chamo pelo nome,se chamo os outros de Filho...Nossos laços de sangue não são suficientes no amor para que eu te chame de Filha e não pelo nome.
Me chamas de Pai pelo hábito desde as suas primeiras palavras da fala. Quando destas suas primeiras pronúncias Seu Pai tinha um leque vocabular intenso.Talvez um dia umas lágrimas rolem de nossos olhos e eu te chame de Filha e você,de costume não me chame de Pai, mas RESPONDA a mim.Sim,meu querido Pai.

Fim

Antonio Domingos
27/08/2016

Exibições: 63

Respostas a este tópico

É correto o que senti,Antônio? DIFICULDADE DE DEMONSTRAR O SENTIMENTO, de ambas as partes?
Alguém tem que dar o primeiro passo.
A sabedoria deve pertencer ao mais velho.

Não perca tempo amigo.A demonstração de sentimento não o torna mais frágil SÓ mais humano e verdadeiro.Desculpe se o aborreço com meu comentário. Se desejar,se me achar invasiva ou errada, apague -o.
Abraço e Boa noite.
Grato por lúcido comentário.É o que você entendeu.Alguém tem de abrir o coração e tomar a iniciativa.Minha filha é totalmente a favor da mãe.Como estou separado faz 16 anos neste meio de caminho nas divergências ela opta pela mãe que mora com ela faz 8 anos.A 2a filha é neutra e carinhosa.O Fabrício que é dependente eu cuido dele sozinho faz os referidos 8 anos.
A filha da Prosa,Janaina 42 anos é Professora e enfrenta algumas dificuldades na profissão.Super Humana e mesmo nas contrariedades ela não foge do Pai mas não aproxima.Pernonalidade forte.Quando preciso falar eu telefono.Eu moro longe do RJ, em Pindamonhangaba SP.Tenho residência no RJ e alguma renda com aluguéis,que reforça a aposentadoria.Planejando mudança definitiva para o RJ, lá eu tenho toda a família,irmãos,sobrinhos e mãe 85 anos e minha sogra com 95 anos.Todos eles pedem nossa mudança URGENTE.Fiquei até os dias de hoje aqui em Pindamonhangaba em função do tratamento da esquizofrenia severa do Fabrício que no dia 12 de out completou 40 anos,aqui eu falo com o prefeito é o tratamento dele é de alto custo.Embora o SUS no Brasil está em situação de falência aqui cidade pequena a gente ameniza e ainda tem atendimento razoável.Os custos do Fabrício e outros custos de tratamento continuado da família absorveriam uma parte alta da renda familiar As minhas rendas como autônomo são maiores que os proventos das aposentadorias
Guardo com atenção e carinho os seus aconselhamentos.
Obrigado estimada amiga Isabel Cristina

Desencontros... que não deveriam ocorrer, mas ocorrem. São fatos da vida. Provocam-nos tristezas, que, na realidade, não merecemos sentir, pelo simples fato de sermos pais. Não há culpas. Apenas, desencontros... tristes desencontros... Cabe-nos evidenciar a Sabedoria que adquirimos através do tempo, para neutralizá-los. Beijossssssssss

RSS

Membros

Poema ao acaso...

Portal para 38 Blogs-Sílvia Mota

Badge

Carregando...