Homenagem para Maria Iraci Leal - Grupo Antologia Imagem e Literatura - PEAPAZ

Menina querida,
não sei como e nem de onde, mas tuas palavras tocaram em alguma parte de minha alma,
o teu obrigado madrinha querida, bateu em algum lugar do passado, chorei, sem mais nem acessar. mas veio o sentimento, forte, meu Deus, que presente! Muito grata, muito grata, Deus te abençoe filhota, um grande beijo, MIL.
MARIA IRACI LEAL
30.03.16
Querida Iraci!

Sua emoção tocou em mim e também chorei...Li algumas mensagens no Peapaz que vi que passou por problemas de saúde. E hoje agradeço a Deus por você está melhor. E poder fazer com tanto carinho brilhar o lado poético de tantos ali no Peapaz.

Quando penso no Peapaz, penso em você, no seu carinho para comigo, na atenção e cuidado. De verdade me sinto apadrinhada. Porque poesia é emoção, é dedicação... Por isso sempre a dedicamos a quem gostamos e amamos, e também  inspirar-se em alguém e ali eu me inspiro em quem me acolheu com carinho desde do princípio, sem ao menos me conhecer.(...)

Seu grupo de antologia e imagem no Peapaz. É um trabalho que comparo a um jardim encantado, para apreciar o desabrochar das lindas flores, tem de se cuidar com dedicação e carinho o dia a dia do jardim, com terra, adubo, água, sol, poda e com o ingrediente principal que é o amor.  Por isso que seu certame é o mais lindo de todos no Peapaz,  porque é visível o amor em teus gestos.

Por mais problemas que enfrente, e por vezes a inspiração me falte, mas nunca falta a vontade de estar em meio as flores do seu jardim e sentir o perfume e beleza das rosas poéticas que ali encontro. Você é muito especial ! Nunca se esqueça disto.

Deixo meu sincero abraço. E votos de um excelente dia.

Grande abraço de amizade e carinho!

LETI RIBEIRO

Exibições: 145

Respostas a este tópico

LETI RIBEIRO

Querida menina, estou sem palavras, engasgada,  as lagrimas escorrem, escorrem... No mundo de hoje, no corre corre da vida e, em que  as pessoas mal se encontram, mal se falam, receber as suas palavras, este carinho, me faz acreditar que nem tudo esta perdido, há pessoas muito amorosas, capazes de tocar o coração de outras, de manifestar carinho e gratidão... Meu trabalho com o grupo é feito com amor e paixão, é assim que eu sei viver, obviamente só na PEAPAZ tornou-se possível, graças á nossa Silvia Mota que me permitiu fazê-lo... Realmente, além disto, e com o cuidado e carinho que a mesma conduz, cuida deste jardim, faz com que a PEAPAZ seja mesmo um recanto de paz e amor, atraindo pessoas da mesma natureza, assim como tantas entre nós aqui, assim como você... È a primeira vez que sou madrinha virtual e isto me emociona demais e, da forma como ocorreu, palavras suas de amor e gratidão, tocando minha alma sensível, minha natureza sensitiva... Considero esta homenagem um presente de Deus, eu que tive de renunciar ao amor para que outros fossem felizes, chego aos 69 anos e todo amor possibilitado, hoje retorna tão forte no momento em que mais necessito e já não  tenho mais forças para renunciar a coisa alguma... Das saudades sofridas, das ausências desmedidas, forjada foi a minha alma no suor, sangue e lagrimas... Eis-me aqui, de coração aberto e imensamente agradecida a todos, a ti... Muito obrigado filhota, tenha a certeza,  me deste uma grande felicidade, um inesquecível presente de aniversário, e que eu jamais esperava... Meu carinho, meu abraço, um grande beijo, MIL.

Querida Maria Iraci, que belo e emocionante agradecimento!

Também ao meu coração, és amiga especial.

Beijosssssssssssssss

Querida Iraci. Falar de você é como poetar, é tão espontâneo e verdadeiro! Seu carinho e dedicação são toda a diferença de fazer exalar perfume de amizade e poesia, você é muito especial! Te amamos!

Querida Iraci, Hoje é um dia Especial!

Resultado de imagem para parabens amiga

RSS

Membros

Poema ao acaso...

Portal para 38 Blogs-Sílvia Mota

Badge

Carregando...