Tema

Amor

Código para Redes Ning 3

TEMA_NING_3_38_Amor_SilviaMota.docx

Programa: Paint Shop Pro 9

Tube mulher: capturado livremente na Internet

Tube paisagem: capturado livremente na Internet

Tube palavra Amor - capturado livremente na Internet

Efeitos da moldura: Paint Shop Pro 9

Plugin: VM Distortion - Origami Radial Folder

Plugin: Alfs Border's FX - Border Checkers

Criação: Sílvia Mota

Exibições: 30

Respostas a este tópico

Parabens Silvia. Já está a trabalhar e muito bem com os plugins.

Ficou lindo o tema!

Jinhos

Querida Livita, começo a compreender mais o Paint Shop Pro. Mas, não sabes o que me aconteceu! Após a formatação do laptop, TODOS os plugins, com exceção daqueles que foram novamente instalados, deixaram de funcionar. Fiquei enlouquecida!... kkkkkkk... Corri daqui para ali e quase pedi socorro a ti, mas não te quis incomodar. Então, lembrei-me de um detalhe imprescindível: a reinstalação das DLLs!!! Ufa, que alívio! Agora, tudo bem... pelo menos, por enquanto.

Grata, pela visita e comentário, estimulantes.

Beijosssssssssssss

Muitas cores maravilhosamente juntas. Adorei!

Um desafio, esse colorido todo!... Arrisquei-me... kkkkkkk

Grata, pela visita e comentário, que alegram minha tarde, após o sufoco que passei para restaurar meus plugins.

Beijossssssssss

Ainda bem que está tudo em ordem. Dá para passar mal.

Os meus poucos puglins não estão funcionandp também. Mudei de PC para Note. Instalei do mesmo jeito, também as DLLs. Não sei o que há.

Tenho MUITOS plugins arquivados no meu laptop, mas nem todos aparecem no Paint Shop Pro. De qualquer forma, tenho muitos que funcionam. Se quiseres, ainda tenho alguns endereços de onde os capturei. Sim, porque com a formatação do laptop perdi todos os meus FAVORITOS do Firefox e não sei recuperá-los. Felizmente, estou "carregadinha" de plugins... rsrsrsrs...

RSS

Membros

Poema ao acaso...

Pensamento do dia

Portal para 38 Blogs-Sílvia Mota

Badge

Carregando...