INDUSTRIALIZE-ME

Não sei do que sou feito, fico hesitante só de pensar, se na verdade sou eu mesmo ou estou possuído, o facto é que não sei se realmente eu reconheço que ela é feita de carne e osso. Fico ainda estupefacto, donde é que me eclodiu esse espírito desumano? Deixe-me evocar, fui um cristão assíduo na casa de Deus e um exemplo para a minha família, mas agora o que resta em me são apenas vacilas, continuando, se eu sou homem, então estou composto de ossos e em meu corpo circula o mesmo sangue que circula em outros corpos, apesar do grupo sanguíneo ser diferente mas isso não implica lá tanto, visto que a dor que eu sentirei com a picada de pico será a mesma dor que outro ira sentir, nunca vai mudar de nome dor é dor e existe para todo corpo Humano. Adequaria que não voltaria a cometer o mesmo erro, se realmente eu me arrependesse, isto tenho a plena certeza e irei falar o motivo pelo qual o arrependimento esta fora do meu dicionário,

o arrependimento para me tem sido um mostro que me morde sem largar.

Agora estou aqui, já se passaram muitos anos, e nunca ti escreve, e hoje uma lágrima cai ao pensar em tudo que eu fiz, não precisarei do seu lenço quando estiver a chorar na sua presença, pôs tenho os meus, não é somente um lenço mas sim um pano de vergonha que limpa a minha cara. Sem prolongar, venho profundamente envergonhado apenas para entregar-te a minha alma, que estava regiamente com as coisas mundanas, só agora é que descobri que o mundo existe quando você existe, perde o tempo amando o mundo sem você, perde o tempo amando aquela mulher que fugia da janela do pai só para estar comigo, depois de muito tempo, só hoje é que vejo o seu verdadeiro valor, não quero ser repetitivo, mas acredite que foi no meu estirão que fui capaz de atravessar o mar sem barco, e agora esta sendo difícil atravessar essa dor sem ti. Por favor leve a minha alma que esta dispersa em todo lado não como sinônimo de arrependimento mas sim como um erro da fábrica, então, industrialize-lhe bem como quiseres. Mãe Estou disposto a perder tudo e continuar consigo atravessando oceanos com você do meu lado.

É tão bom quando paramos e pensamos em tudo o que fizemos de errado e uma forma mais gratificante é quando fizemos algo imensamente divino para a pessoa.

Por esta razão, eu disse a minha MÃE que me industrialize bem como quisesse.

E VOCÊ DIRIA ISSO, DEPOIS DE MAGOAR-LHE TANTO?

Exibições: 34

Respostas a este tópico

Não sei se lhe entendi muito Orriba, mesmo lendo com atenção.

Você tem o direito de fazer o pedido e ela de consentir ou não o seu desejo.

Bom o texto na verdade é dificil de inteder, pÔs para intender é necessariomuita concentraçao, ao escrever esse texto esta pensando mesmo de um jovem que nunca gostou de se arrepender mas intende a falta que criou a sua mãe pelo sumiço, e ele vai mais longe dizendo que «o arrependimento para me é como uma pedra no sapato» mas em fim o jovem pede para que a mãe lhe industrialize,o esmo que dizer k lhe perdoi por tudo como se refere numa das assagem que diz «perde o tempo amando o mundo sem voce, ja atravessei o oceano sem vc mas esta sendo dificil atravessar a dor sem ela do lado. é um texto muito romantico quando for bem lido e intendido. nao que esteja acontecer comigo, sou um lirico, tiro expressões do meu «eu» como se estivesse acontecido comigo

O arrependimento é mesmo algo que incomoda, porque mesmo que se obtenha o perdão, era melhor não ter errado para não amargar o sentimento. Minha opinião. Eu não gosto de errar e aceitar o erro. Claro que faz parte, não sou perfeita.

Corncordo plenament1e consigo, mas é impossivel viver sem erros, visto que os mesmos erros vem para nos ensinar. veja so do meu erro aprende a me comunicar literalmente atraves de versos liricos.

É verdade. Os erros ensinam muito.

Ficou muito bonita a apresentação.

RSS

Membros

Poema ao acaso...

Pensamento do dia

Portal para 38 Blogs-Sílvia Mota

Badge

Carregando...