Discussões de Maria-José Chantal F. Dias (3,116)

Discussões das quais você participou (774) Respostas Últimas atividades

" LAÍS MARIA MÜLLER MOREIRA Beijos de Poesiaaaaaa "

Maria-José Chantal F. Dias respondeu 20 Dez, 2017 para TRÍVIOLETRA TI&TS ( Individual) : AVALON

8 20 Dez, 2017
Resposta de Maria-José Chantal F. Dias

" JOÃO P.C.FURTADO Beijos de Poesiaaaaaa "

Maria-José Chantal F. Dias respondeu 20 Dez, 2017 para TRIVIOLETRA INDIVIDUAL TI AVALON - 1

11 20 Dez, 2017

" JOSÉ SANTIAGO Beijos de Poesiaaaaaa "

Maria-José Chantal F. Dias respondeu 20 Dez, 2017 para CERTAME Nº3 - TRÍVIOLETRA INDIVIDUAL TI & TS : AVALON

8 22 Dez, 2017
Resposta de José Santiago

"Querido Poeta João Furtado! Eu não mereço...mas agradeço do fundo do coração teus…"

Maria-José Chantal F. Dias respondeu 17 Dez, 2017 para TRIVIOLETRA TI: CHANTAL (OBRIGADO)

3 17 Dez, 2017
Resposta de MARGARIDA MARIA MADRUGA

""

Maria-José Chantal F. Dias respondeu 3 Dez, 2017 para CERTAME Nº3 - TRÍVIOLETRA INDIVIDUAL TI & TS : AVALON

8 22 Dez, 2017

"Foi uma muito agradável surpresa! PARABENS Poeta José Santiago! Obrigada por sua…"

Maria-José Chantal F. Dias respondeu 3 Dez, 2017 para CERTAME Nº3 - TRÍVIOLETRA INDIVIDUAL TI & TS : AVALON

8 22 Dez, 2017

"Musicalidade......é isso!!!!!! Avalon.............. é tãããõoooo mágico e lindo.....…"

Maria-José Chantal F. Dias respondeu 24 Nov, 2017 para TRIVIOLETRA INDIVIDUAL TI AVALON - 1

11 20 Dez, 2017

"Agora ja posso escrever!!!!!! trouxeste em liça TALIESIN  o belo Bardo dos Bardos! F…"

Maria-José Chantal F. Dias respondeu 24 Nov, 2017 para TRÍVIOLETRA TI&TS ( Individual) : AVALON

8 20 Dez, 2017

"Querida Poetisa Laís Müller....... estou rendida à beleza misteriosa dos teus ve…"

Maria-José Chantal F. Dias respondeu 24 Nov, 2017 para TRÍVIOLETRA TI&TS ( Individual) : AVALON

8 20 Dez, 2017

"Muito grata estou Poeta com tua participação poética e por teres acedido à uma mudan…"

Maria-José Chantal F. Dias respondeu 24 Nov, 2017 para Poema Trívioletra TC & TS: MINAS (Concluído)

23 6 Dez, 2017
Resposta de Mônica do S Nunes Pamplona

RSS

Mauro M. Santos

Graça Campos

Carlos Saraiva

José Santiago

Lilian Reinhardt Art

De Luna Freire

Visitantes

Liv Traffic Stats

Badge