Dizem que as estrelas falam...

Mágica ou realidade? Mas parece ser uma fatalidade para os sensíveis.

Compreensível para os cultuadores da Natureza, aos que a alma se desprende e evola ao reverenciar tamanha grandeza.

Sutilezas, tais como a intuição, desatrelam do palpitante coração , galgam os céus, alcançam as estrelas, desembaraçando névoas e  desventindo véus.

Coração cigano que traz encanto e magia, em condescendência traz ocultos segredos, e na complacência fecunda sabedoria.

Os Roma na imensa trajetória mesclaram hábitos , cravaram memória, insculpiram música e dança por onde passaram.

Canção universal que se repercute no soar fatal, e mesmo na distância, a vibração do Rom repercute no palpitante coração.

Laís Müller

Brasil

Exibições: 140

Respostas a este tópico

Sinto-me absolutamente triste e envergonhada de só hoje ler esta tua MARAVILHOSA obra do Coração do Povo Roma 

Deixaste-me como sempre nas nuvens com a BELEZA e profundidade de tão belas palavras e sentimentos ...

O SOM, a toada UNIVERSAL ... a palavra silenciosa das estrelas, num dialogo inaudivel ao ser vulgar, vibrou no meu coração atingiu o amâgo do Ser ..... e certamente de quantos te leram deixando a PAZ Estelar vibrar em cada um 

Precioso este momento!

Beijos de poesiaaaaaa...em AUMMMMMMMMMMM

beijos de poesiaaaaaaaaaaa

Amada Chantal, quanta alegria!!!!

Eufórica com teu encantador modo de expressão!!!!

Vivas e Vivas está guardado no fundo do peito!!!!

Muitíssimo obrigada!

beijos

Como sempre, Lais dá um show de bom gosto, profundidade e excelência através de um texto maravilhosamente desenvolvido que, em poucas palavras, cumpre o objetivo e merece os adjetivos. Ave MESTRA !

AVÉ!

dizes bem Amigo Poeta Paolo Lim!

Chantal

Querida Lais, sua prosa poética sempre é linda e vibrante, adorei ler-te novamente. Deixo um abraço poético!

Parabéns belas linhas, meu abraço, mil felicidades Bjs

AMEI DEMAIS TEU PRÉMIO Querida Escritora Laís Müller!!!!

Beijos de poesiaaaaaaaaa!!!

Chantal Fournet

A sensibilidade está presente, em cada uma de tuas linhas. 

Fico no doce enlevo, que tuas palavras exalam.

Encantada, com a beleza de tua composição.

Parabéns, querida.

Bjsss. 

RSS

Membros

Poema ao acaso...

Portal para 38 Blogs-Sílvia Mota

Badge

Carregando...