Desligamento dos membros INATIVOS a partir do dia 17 de fevereiro de 2017

Estimados poetas e escritores,

Solicito-lhes atenção para a mensagem em epígrafe, porque no dia 17 DE FEVEREIRO DE 2017, um mês após divulgação intensa (através do Portal PEAPAZ e das redes sociais), iniciaremos o desligamento dos inscritos inativos no PORTAL PEAPAZ.

Não encontramos, até o momento, argumentos que justifiquem absolutamente determinadas ausências e nem compreendemos o absoluto descaso oferecido por alguns. A mera falta de tempo não é resposta aceitável, para a ausência continuada, pois muitos escritores apenas realizaram a inscrição e nunca mais apareceram no portal. Outros, que a invocam, permanecem ativos e muito ativos nas redes sociais e, no mundo virtual, de modo geral. Parabenizo-os por isso, mas, porque ignoram totalmente o nosso espaço, construído e mantido de forma carinhosa e trabalhosa, não encontro motivos para continuar a divulgá-los graciosamente através do Portal PEAPAZ.

Relembro-lhes que o Grupo PEAPAZ, no Facebook, destina-se à divulgação dos escritores ATIVOS no Portal PEAPAZ. Sendo assim, o referido espaço será fechado às publicações dos escritores INATIVOS no portal.

Lamento, o teor do comunicado. Agradeço, sinceramente, aos que prestigiam nosso recanto de Amor e de Paz: http://peapaz.ning.com

Cordialmente,

Sílvia Mota

Criadora e mantenedora do Portal PEAPAZ

Comentar

Você precisa ser um membro de Poetas e Escritores do Amor e da Paz para adicionar comentários!

Entrar em Poetas e Escritores do Amor e da Paz

Comentário de Sílvia Mota em 21 abril 2018 às 20:07

Estimada Cida Maia Oliveira,

Não tenho um tutorial específico para a gravação de poemas.

Gravei os meus poemas através do "Gravador de Voz" do Windows.

Cliquei na ferramenta e apareceu-me um pequeno microfone.

Nele cliquei e a gravação teve inicio.

Apenas isso...

Será um prazer receber os teus poemas declamados.

Beijossssssssssssss

Comentário de Cida Maia Oliveira em 21 abril 2018 às 6:33

Estive afastada do PEAPAZ por motivos de saúde e só agora retorno c novas postagens. Estou com dificuldades para gravar poemas recitados por mim e solicito ajuda e sugestões de tutorial. Obrigada, bjussss.

© 2018   Criado por Sílvia Mota.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço