Eliminação dos perfis inativos no Portal PEAPAZ

Estimados Peapazianos

AOS ADEPTOS DO FACEBOOK,

Por favor, publiquem, leiam e comentem as publicações, também no Portal PEAPAZ. Afinal, há quase 7 (sete) anos, ofereço-lhes um espaço interdisciplinar gratuito, rico, bonito e respeitável, que se propõe a divulgar os autores que aqui se hospedam. O Grupo "Poetas PEAPAZ", no Facebook, foi criado somente para divulgar as atividades do Portal PEAPAZ. Ao contrário, de que me valerá manter um espaço virtual ao escol da Plataforma Ning?

O Portal PEAPAZ cresceu e mudou muito... e foi para melhor, tenho convicção disso! Ampliou seu campo de atuação - hoje, somos Ciência e Arte, num só portal!!! Os grupos temáticos, da forma como se apresentam, não encontrei em NENHUMA outra rede da Plataforma Ning. Aos olhares atentos, o conteúdo aqui depositado é muito rico!

Solicito, tão somente, a participação mais assídua dos peapazianos, com publicações e comentários, pois muitos fizeram do Facebook o seu principal recanto. Leda fantasia, porque as "curtições" ali depositadas não significam que os textos foram lidos com a atenção merecida, ou até mesmo, que foram lidos. Uma observação cuidadosa (estou sempre atenta a isso!) revela-nos a rapidez com que determinados autores "curtem" inúmeros posts em poucos segundos. Porque não me alimento de ilusões ou aparência, tal realidade retirou-me o estímulo particular de publicar no Facebook. Utilizo-o, de quando em quando, para meus textos, e, sempre que posso, divulgo as publicações dos nossos autores, com chamadas para o Portal PEAPAZ.

APROVEITO O ENSEJO,

Para comunicar-lhes que os perfis inativos, no âmbito do Portal PEAPAZ, serão eliminados, tanto do portal, quanto do grupo do Facebook, aqui referido. Somente aceitaremos autores e administradores participantes (com publicações e comentários aos demais companheiros). Solicito, portanto, aos que não desejarem mais integrar o nosso portal, da forma estabelecida, que realizem o backup do material publicado. Saliento, nesse sentido, que após a eliminação dos perfis instaurados no Portal PEAPAZ, nada terão os autores a reclamar, judicialmente ou extrajudicialmente, quanto ao conteúdo publicado (textos, comentários, imagens, fotos ou vídeos).

Por impossível alcançar, através do Facebook, todos os peapazianos (pois muitos autores, nem ao menos nos repassam seus endereços nas redes sociais), essa comunicação se realiza por mensagem interna, aqui no Portal PEAPAZ e, também, através das redes sociais Twitter, Google e Pinterest. Solicito aos peapazianos e administradores do Portal PEAPAZ, que compartilhem esta mensagem da melhor forma possível.

NOSSA DECISÃO vislumbra maior atenção aos poetas e escritores que permanecerem ATIVOS no Portal PEAPAZ.

Cordialmente,

Sílvia Mota

Criadora do Portal PEAPAZ

Comentar

Você precisa ser um membro de Poetas e Escritores do Amor e da Paz para adicionar comentários!

Entrar em Poetas e Escritores do Amor e da Paz

Comentário de Neuza de Brito Carneiro em 20 janeiro 2017 às 21:26

Estou lembrando agora, parece que ainda não publiquei nenhum trabalho aqui nesse lindo portal.Impressionante: é falta de tempo mesmo. Mas gosto de ver o que os outros peapazianos escrevem.

© 2018   Criado por Sílvia Mota.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço