Certificado de Acadêmico - AVSPE, de: Antonio Cícero da Silva(Águia)

Certificado de Acadêmico - AVSPE, de: Antonio Cícero da Silva(Águia)

Academia Virtual Sala dos Poetas e Escritores

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Poetas e Escritores do Amor e da Paz para adicionar comentários!

Entrar em Poetas e Escritores do Amor e da Paz

Comentário de Antonio Cícero da Silva 23 horas atrás

Poxa minha amiga Sílvia. 

São fatos lamentáveis. Assuntos que jamais poderiam acontecer, por sermos todos militantes em prol dos mesmos assuntos. Sinto muito pelo que aconteceu à sua pessoa, onde podemos dizer, ter sido tremenda falta de respeito, tendo em vista a todo o seu esforço e competência, rumo a cultura, literatura e afins. Mas o importante é que a Sílvia Mota, é figura de valor, consideração e prestígio. Falo sem demagogia, com toda a sinceridade e respeito que mereces... Avante, grande guerreira... Sucesso sempre... Fraternos abraços...    

Comentário de Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Sílvia Mota Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ontem

Querido amigo Antonio Cícero,

Compartilhei esse espaço com muita felicidade e orgulho, sempre em consideração à nossa querida Efigênia Coutinho e à administração competente da Academia - escritores e seres humanos de irretocável valor. Em 2009, tive a honra de ser nomeada Secretária Geral da AVSPE.

Quando lançaram o espaço, para quem desejasse publicar no site de forma ilimitada - Site do Autor - associei-me. Infeliz ideia, porque os problemas começaram nesse momento. Necessitei de orientações técnicas quanto às publicações. Enviei alguns e-mails à equipe técnica, mas não obtive resposta satisfatória aos meus apelos. As dificuldades persistiram. Deixei da forma como estava e nada mais publiquei.

No final do ano passado, insatisfeita após visita ao site, enviei-lhes nova mensagem com a informação de que me afastara porque apreciava exibir minhas publicações de forma bonita, o que não ocorria até aquele momento, pois realizadas as modificações, as alterações não se mantinham (faltavam algumas imagens e alguns textos exibiam espacejamento entrelinhas alterado, além de aparecerem com mais de uma cor); somente os fotopoemas exibiam-se da forma como os idealizei. Também, expliquei-lhes que não compreendia o processo de exibição para o Portal AVSPE (espaço gratuito) e para o Site do Autor (espaço pago). Para a entendimento de que a minha dificuldade no espaço não era fruto de total ignorância no meio virtual, salientei minha experiência na criação de sites e blogs e findei por reclamar da falta de orientações claras, até aquele momento. Somente então, ainda que de forma deselegante, recebi as devidas orientações sobre como realizar as publicações, para que aparecessem simultaneamente no Portal AVSPE e no Site do Autor (compreendi meus erros, nesse sentido). Mas, aos "trancos e barrancos" (disse-me que se não estivesse satisfeita com a aparência do site, que ficasse com os meus blogs e sites), o atendente informou-me que Efigênia Coutinho não mais dirigia o espaço. Soube dessa forma, que a Academia original chegara ao fim. Não respondi à desagradável mensagem. Tentei contato com a minha amiga através do Facebook, mas não obtive resposta.

Após os citados entreveros, desinteressei-me, em decorrência do atendimento recebido pela nova direção. Há cerca de um mês, apaguei todos os meus textos do Portal AVSPE e desliguei-me. Mas, esqueci-me de deletar os textos do Site do Autor. Sem acesso, aguardo terminar o contrato, agora em junho, se não me falha a memória.

Meu espaço continua no ar, com as falhas na formatação dos textos aqui expressas: http://www.avspe.net/silviamota. Lamento, profundamente, porque, graças ao trabalho incessante de Efigênia Coutinho, o espaço é frequentado por pessoas muito competentes. No ar, neste momento, apenas 37 Sites do Autor: http://www.avspe.net.

Beijosssssssssss

Comentário de Antonio Cícero da Silva sexta-feira

Realmente Sílvia. Foi uma pena, o fim da Academia. Mas, temos como matar a saudade, através do Portal AVSPE. www.avspe.org/

Minha página: www.avspe.org/index.php?pg=pfautor&idu=97&ndu=Antonio%20C%E...(%C1guia)

Comentário de Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Sílvia Mota Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ quinta-feira

Uma pena, que a Academia chegasse ao fim...

Comentário de Antonio Cícero da Silva quinta-feira

Título que muito amo...

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Poema ao acaso...

PLATAFORMA LATTES

É possível registrar, para efeitos acadêmicos, os textos publicados no Portal PEAPAZ. Quando se realiza o login na Plataforma Lattes, do lado direito da tela aparece uma janela com a pergunta: "O que você quer registrar?" com a listagem dos tipos de publicações a serem registradas. Entre essas, consta: "Redes Sociais, Websites, Blogs", onde o autor deverá clicar. A partir daí abrirá uma janela, na qual se realizará o registro. É necessário preencher todos os espaços.

Badge

Carregando...
*