***

A Princesa Liv e seu Black Angel
*** * ***
Enquanto os humanóides, em suas desenfreadas corridas materialistas, só olham para os seus umbigos, nas madrugadas nos céus, costuma aparecer com frequência um Ser Alado, que riscando qual u'a Estrela Cadente os horizontes, pousa no Lago Turp.
.
Ah - certamente que muitos seres (des)humanos estão dormindo em sonos plácidos e ou nas Baladas das Sextas às Noites os que se consideram ainda jovens, independente das idades.
.
Lentamente o SER Alado, que ora pode se ver tratar-se de un Angel, pelas suas longas asas, as vai recolhendo e se dirige para além da Ponte do Monte Otopic - onde se avista o Rio Seet.
.
Talvez mais do que desejar saber com quem o SER vai se encontrar, os leitores fiquem amedrontados ao saber que o Angel, diferente dos que imaginamos, não tem as Asas Alvas e roupas brancas... Ao contrário, suas asas são negras assim como suas vestes, o que as mentes negativas talvez o associem como un Angel caído...
.
Assim - não é - podemos afirmar - pois o Angel, simplesmente vem se encontrar com a Princesa Liv que vestida de vermelho - qual seu costume o espera ansiosamente.
.
Dizem os Seres sensitivos, que toda vez que se encontram e ficam em demorado abraço - falando muito - sem dizer nada, que uma estranha sensação circunda a periferia de onde se encontram - como que a a blindar os dois corpos que se fundem unidos.
.
Ah... - O que não sabemos ainda - e é o que esperamos que os Ventos Mensageiros nos contem em breve, é se o Angel está propenso a abrir mão de sua imortalidade, para se juntar à Princesa Liv, varando as madrugadas em "conchinhas"...
.
Mas... - E se não for isso exatamente e sim - ao contrário, o Angel que visivelmente se mostra apaixonado pela Princesa, estiver construindo nela - com o seu Amor - as necessárias Asas para subir aos Céus e se imortalizar de vez dentre as Estrelas Flutuantes?
.
Bem... - Em novas imagens que advirão - certamente só poderemos (se assim ocorrer) em próximos Capítulos desta Angelical Estória de Amor entre a Princesa Liv e seu Black Angel!
...
""" To Be Continued """
...
by: Zeca Avelar - Art Imagem by: Livita
Music: Sarah McLachlan - In the arms of an angel - 1SiylvmFI_8

*** 

zkf

zkf

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Poetas e Escritores do Amor e da Paz para adicionar comentários!

Entrar em Poetas e Escritores do Amor e da Paz

Membros

Poema ao acaso...

Pensamento do dia

Portal para 38 Blogs-Sílvia Mota

Badge

Carregando...