Igrejas cheias de pessoas que se preocupam mais com a questão de status social, do que o bem social.

Igrejas cheias de pessoas que são dadas às riquezas materiais, ao ouro, a prata, e o coração sem a presença de Deus.

Igrejas que submetem seus fiéis a serem alvos de explosivos ataques de fúrias, a comprarem um pedacinho do céu, a tirar de seus fiéis tudo que têm.

Igrejas que têm seus líderes religiosos, ligados a politicagem de seus países, que submetem mesmo no século vinte um, o povo ao feudo, dando medo realmente aqueles que seguem determinados pastores.

Jesus, Mestre, não criou religião alguma, muito mesmo Maomé, se formos herdados pela Fé, Deus proveu ao povo hebreu e falava com seu povo, por símbolos e profetas, e hoje em dia, não escutamos mais Sua Voz.

Igrejas que de dividiram em lucros milionários, em construções que um dia cairão e nada restará.

O tempo que refugia, e não nega que nos faz temer o que realmente Deus (Alá, Jeová, Javé) quer nos dizer?

Ad igrejas e seus corruptos pastores, doutores que mataram a Cristo, e ainda assassinam - O todos os dias.

Igrejas que maltratam crianças, e se beneficiam pastores, deixando oculta a frase de Cristo:"Vinde a mim as criancinhas."(a pureza, a alegria), e o mal ali se instala.

Igrejas que são benéficas, atiram pedras umas nas outras, e desconforta ao povo.

Nenhuma é verdadeira, é besteira, pois Deus está no coração, na natureza, e não na construção rica que Têm dívidas com o Estado, e que cobra o dízimo com consumismo, não com o agrado do pão.

Igrejas que se resumem falar verdades, mas mentem e ferem seus seguidores, fazendo com que seus pastores cada vez mais tornem-se ricos materialistas.

No meu ponto de vista, não há igreja certa, apenas Deus na certeza improvável da Mãe Natureza onde tudo que foi criado, gratuitamente nos foi dado.

Poesia manuscrita em 31/12/2017.

Lembro cada um têm a sua religião, mas dizer com certeza que esta ou aquela é a certa, estamos errados.

Até a Idade Média, para os Cristãos só tinha uma igreja, hoje milhares, sem contar de outras mais antigas, como o Judaísmo.

Temos que sermos irmãos, pois temos um Pai maravilhoso, Deus!

Tereza Cristina Gonçalves Mendes Castro

SP 13/1/2018.

Exibições: 11

Comentar

Você precisa ser um membro de Poetas e Escritores do Amor e da Paz para adicionar comentários!

Entrar em Poetas e Escritores do Amor e da Paz

Mauro M. Santos

Graça Campos

Carlos Saraiva

José Santiago

Lilian Reinhardt Art

De Luna Freire

Visitantes

Liv Traffic Stats

Badge

Carregando...

© 2018   Criado por Sílvia Mota.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço