Há sete anos surgia no campo virtual um Portal dedicado a literatura. É um portal diferenciado visto que abrange uma gama de grupos, possibilitando aos participantes se enquadrarem naqueles que tem mais afinidade em função de suas preferências literárias, formação profissional, interesses diversos. Para dar uma ideia a quem não conhece, são cento e seis grupos para que os integrantes interajam. Confesso que há alguns que nunca participei, há outros que estou iniciando agora e aprendendo a criação de imagens, poesias visuais, visando ampliar meus horizontes. A grandeza do portal está também nisto, possibilitar crescimento dos participantes.

Gostaria de nominar alguns grupos para que neste texto condensado, as pessoas possam apreciar a riqueza da diversidade. Inicialmente, os que participo, sendo uns com grande frequência e outros mais esporadicamente. Antologia da Imagem e literatura, Vida Cigana, Tertúlias Poéticas, Poesia Visual, Criação de Imagens, A mulher no Peapaz rumo ao Novo Mundo, Indriso, Aldravia, Réplicas Poéticas, Rondel, Poema Livre, Literatura Gótica e sobrenatural, Literatura Infantil, Contos, crônica, Epígrafe, Memórias Prosaicas, microcontos, Akrospeapaz, Tautograma.

  É um portal interdisciplinar que visa a participação respeitosa dos membros, propagando o amor, a paz, a literatura, o conhecimento de forma mais abrangente.

A criação coube a Silvia Mota, poeta, escritora, com várias formações no âmbito profissional, sempre buscando o seu crescimento e dos participantes. Assessorou-se de participantes abnegados como ela, que administram alguns dos variados grupos existentes além dos citados acima.

É uma alegria participar e creio que esse sentimento é geral. Há participantes de variadas idades, tanto do sexo masculino como do feminino e isso é motivo de enriquecimento.

Sílvia é uma pessoa que merece toda atenção e respeito por dedicar-se, de forma generosa e gratuita para divulgação de cultura, propagação do amor e da paz.

 

            PARABÉNS SÍLVIA, PARABÉNS PEAPAZ!

 

              Isabel C S Vargas

               Pelotas/RS

 

Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de Poetas e Escritores do Amor e da Paz para adicionar comentários!

Entrar em Poetas e Escritores do Amor e da Paz

Comentário de Isabel Cristina Silva Vargas em 5 abril 2017 às 19:15

Comentário de MARGARIDA MARIA MADRUGA em 5 abril 2017 às 19:11

OBRIGADA Isabel pelo cumprimento e diversas informações. Bonita homenagem.

Comentário de Isabel Cristina Silva Vargas em 5 abril 2017 às 19:03

Amigas queridas fico feliz que tenham apreciado a pequena mas sincera e justa homenagem à Sílvia.

Neste momento festivo sinto falta da querida Maria Iraci a quem dirijo meus pensamentos diariamente.

Agradeço a todas amigas poetas e escritoras. 

Comentário de ROSEMARIE PARRA em 5 abril 2017 às 18:54

Comentário de Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Sílvia Mota Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ em 5 abril 2017 às 17:15

Querida amiga, poeta e escritora Isabel Vargas,

Não poderás mensurar a emoção que me envolve neste momento! Em poucas linhas expressas tantos sentimentos e captas meu desejo de, com a cooperação de todos os peapazianos, propagar o Amor e a Paz através das Artes, da Literatura e da Ciência. És peça fundamental nesse contexto, porque trafegas com galhardia pelos nossos jardins.

Agradeço-te a amizade e a participação diária.

Carinho, respeito e admiração, sempre!

Beijosssssssssss

Comentário de Marcia Portella em 5 abril 2017 às 16:53

Izabel,homenagem perfeita ao nosso recanto e a generosa Silvia que nos acolhe...

Comentário de Malu Silva em 5 abril 2017 às 11:06

Uma belíssima homenagem, pois essa dedicação da nossa amiga Sílvia não tem preço.

A disposição e a generosidade sem pedir nada em troca, apenas pela missão de espalhar poesias e encantamentos a todos que aqui chegam.

Parabéns, sempre parabéns ao espaço!

Membros

Aniversários

Aniversários de Hoje

Poema ao acaso...

Pensamento do dia

Portal para 38 Blogs-Sílvia Mota

Badge

Carregando...