*** *** *** ***
Uma Poesia Diferente... ... .
*** * ***
Sim - Prioridade maior do que a Arte... A Métrica... A Rima... As Imagens e Sons e afinal - a própria Poesia - é Reconhecer um ErroAssim é esta Mensagem que intitulei de "Uma Poesia Diferente", sendo que o Título Correto - por favor leiam como:
...
PEDIDO DE PERDÃO
...
Digitar este texto, com o sentimento que flui de meu intimo, confesso que foi uma das coisas mui difíceis que fiz em minha vida de um simples Z.
.
Não pela dificuldade de expressão. Também não - de forma alguma - para tentar justificar nada. SIM - maiúsculamente SIM pela vergonha que ora abrigo, por não ter vigiado à contento o "menino afoito" que também existe em mim.
.
MAS... - Que necessita ser vigiado, pois ainda que em raras ocasiões, "apronta" alguma coisa - ainda que em seu íntimo não prolifere a maldade, mas que de alguma forma, pode afetar e ou magoar algum Semelhante.
.
E Amar aos Semelhantes, é o modo e AGIR simples e perene de disseminar o AMOR, neste Mundo em que vivemos. E em disseminando o AMOR, por via de consequências estaremos colhendo a tão almejada PAZ.
.
Nem sei mesmo o que lhes dizer... - A não ser que: - PERDOEM-ME pela "infeliz" mensagem postada - especialmente quem se sentiu de algum modo ofendido! Felizmente a mesma foi em pouco tempo deletada.
.
Me coloco sempre - podem crer nisto - AO DISPOR - sempre com muito Amor - de TODOS para ouvir e sempre que possível corrigir eventuais outras FALHAS de caráter - ainda que ingênua ou sem maldade interior possa cometer.
.
Minhas orelhas estão ao dispor (sempre com Amor) para serem puxadas em tais ocasiões - de forma que farei o melhor de mim, para que não se repitam!
... . ...
a) José Carlos de Avelar (Zeca-Feliz) - gaDs
*** *** *** ***

Exibições: 14

Comentar

Você precisa ser um membro de Poetas e Escritores do Amor e da Paz para adicionar comentários!

Entrar em Poetas e Escritores do Amor e da Paz

Comentário de Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Sílvia Mota Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ em 22 abril 2017 às 6:25

Queridíssimo Zeca, és especialmente querido.

Aliás, meu coração ama o teu... rsrsrsrs...

Beijossssssssssssssss

Membros

Poema ao acaso...

Pensamento do dia

Portal para 38 Blogs-Sílvia Mota

Badge

Carregando...