Comentários de MARGARIDA MARIA MADRUGA

Caixa de Recados (251 comentários)

Você precisa ser um membro de Poetas e Escritores do Amor e da Paz para adicionar comentários!

Entrar em Poetas e Escritores do Amor e da Paz

Em 5:07am on fevereiro 25, 2018, MARGARIDA MARIA MADRUGA adicionou um presente a seu próprio perfil...
Presente
Nesse domingo maravilhoso estamos na Lista "Top Members" do PEAPAZ. O LACINHO VERMELHO é um incentivo para que continuemos a participar. Abraços Amigos Poetas!
Às 11:03 em 25 fevereiro 2018, Sidnei Piedade disse...

Obrigado Margarida. meu carinho, grande abraçoi

Às 12:34 em 23 fevereiro 2018, Etelvina Gonçalves da Costa disse...

Margarida querida ..lamento vou estar um tempo descansando estou doente ..... aguentei demais fui forte corajosa mas fui abaixo tenho de descansar... beijos minha querida amiga vou dizendo alguma coisa já escrevi à Silvia obrigada Margarida pela sua amizade que tanto bem me tem feito continuamos amigas eu  te adoro . beijinhos meu email é lassinha@gmail.com se quiseres escrever beijos de coração doente muito doente.. tenho de descansar ...Té

Às 14:33 em 21 fevereiro 2018, MARGARIDA MARIA MADRUGA disse...

BOA TARDE - BOA QUARTA-FEIRA!

Nada me digam agora, porque a ferida é mortal

Por esse tão grande mal , que minha alma tem

Etelvina Gonçalves da Costa

Em 2:47am on fevereiro 17, 2018, Elza Ghetti Zerbatto deu para MARGARIDA MARIA MADRUGA um presente...
Presente
Gratidão pelo carinho e amizade. Abraço
Às 18:08 em 15 fevereiro 2018, Etelvina Gonçalves da Costa disse...

Batalhar por tudo o que tem a ver com sua felicidade  é próprio da mulher que limpa as lágrimas com a ponta da espada e continua na luta até vencer ou morrer .

Às 16:25 em 15 fevereiro 2018, Daniel de Culla disse...

Encantado y Gracias.-

Às 15:33 em 15 fevereiro 2018, Daniel de Culla disse...

Gracias, y un muy cordial abrazo.

Às 11:13 em 15 fevereiro 2018, MARGARIDA MARIA MADRUGA disse...

BOM DIA - BOA QUINTA-FEIRA!

A insanidade humana ceifa e destrói

Transforma o fruto bom em algo vil, nocivo

Macula a semente, gêmula da luz.

Nina Costa

Em 4:51am on fevereiro 15, 2018, MARGARIDA MARIA MADRUGA adicionou um presente a seu próprio perfil...
Presente
PARABÉNS PARA NÓS! O sucesso é daqueles que batalham tanto nas pequenas como nas grandes coisas. Estamos na Lista dos 10 Primeiro Membros de Hoje. Confira na lateral, á direira. Abraços.
Às 11:18 em 14 fevereiro 2018, Etelvina Gonçalves da Costa disse...

obrigada Margarida .. realmente nada que é escrito ou vivido nunca é apagado...faz parte dos acontecimentos da vida.. beijinhos obrigada 

Às 11:09 em 14 fevereiro 2018, Etelvina Gonçalves da Costa disse...

vou guardar seu email antes  que o perca .. obrigada por gostar do livro .. é a nossa alegria ou condenação.Nosso destino .há quem lhe chame fado  karma ....é o que temos de passar durante a vida.

  quanto á musica juro que vou tentar mas não sei se serei capaz de fazer aquilo...veremos obrigada Margarida beijinhos

Às 17:34 em 13 fevereiro 2018, Etelvina Gonçalves da Costa disse...

Aquele livro com as letrinhas representa o livro da vida que se vai desfolhando ao longo da nossa permanência na terra acredito que há um destino e que tudo esta escrito. achei essa imagem muito apropriada para a mensagem ficou um pouco mais fora da mensagem mas a sua representação é o livro da via que um dia se fecha mas nós seguimos a rota do espirito e continuaremos vivendo noutro plano  espiritual onde não há ódios nem separações nem dores nem lágrimas ..sou católica de formação familiar acho-me mais cristã uma fé mais alargada mas sigo uma filosofia de vida do reiki sou mestra em reiki e estou a especializar-me em num campo muito importante dessa filosofia as energias humanas esse campo enérgico universal . todos somos possuidores de um campo vasto de energias fisicas que podem ser desenvolvidas tratadas em processos de cura .. ai da estou muito longe desta sabedoria . . muito há que fazer para ter essa percepção . quando á minha gripe ainda andam uns restos nos bronquios e as dores já são cronicas ... ... . mas ando melhorzinha dessas mazelas o frio é que é demais e estraga tudo... beijos querida Margarida... 

Às 17:12 em 13 fevereiro 2018, Etelvina Gonçalves da Costa disse...

Querida Margarida a vida para mim é de muitas cores parece o arco iris mas caindo no rosa ou vermelho ai eu sei que meu coração está a amar e a sangrar. pelo único homem que amei verdadeiramente em toda a minha vida. Foi  primeiro um choque de paixão mas passou a amor muito calmo e doce  que me fez muito bem eu andava precisada de ter alguém muito meu a quem confiar meus desabafos ...mas infelizmente a certa altura eu senti que esse grande amor não era retribuído  ...da forma como eu queria que fosse .. mas continue a amá-lo e hoje que se quebrou nossa ligação ainda o amo acho que o levarei comigo um dia no meu coração . Faz-me tanta falta tenho dias que quase não aguento  não o ouvir não o sentir As conversas que tínhamos sobre os mais variados assuntos e ai eu tinha sempre uma palavra amiga quando via que ele também precisava de ser ouvido.Custa-me a acreditar que tudo o que havia de lindo entre nós tenha morrido . Não que fosse de muitas palavras mas eu sentia..seu carinho seu bom coração Pergunto-me agora  quem fui e que sou hoje . Fui uma menina feliz sob o sol lindo da minha africa para onde fui muito  cedo com a família  nunca vi mar mais lindo nem terra vermelha mais cheirosa nem os ramos de palmeiras dançando ao vento .. lembro as batucadas pela noite fora lembro os tempos passados na roça quando de férias lembro as lindas flores e as árvores de belas tonalidades lembro os rios que corriam apressados para o mar as chuvas que pareciam nunca acaba mas logo a seguir vinha o sol aquecer e tudo ficava lindo. lembro meus estudos meu trabalho meus amigos colegas e uma vida alegre feliz .

A guerra devolveu.nos ao solo pátrio. Tive como todas os meu namoricos mas nada de serio um primeiro amor de adolescente e por ali fiquei nunca casei , mal eu sabia que me iria apaixonar por alguém que afinal era meu primo.brasileiro e como no carnaval desta vez a certa altura caiu a mascara e o rosa do amor deu lugar ás quentes lágrimas de ter sido trocada ai sofri muito ainda sofro e sofrerei ..... Nunca cheguei a constituir um lar meu . Hoje só entrego-me ao que gosto ..escrever exorcizar este violento amor .Cedo comecei a escrever e embora nunca tenha editado um livro escrevo pelo prazer apenas cheguei a ser premiada por um conto e um poema e escrevia para uma revista infanto juvenil da qual era directora .. quantas histórias quantas páginas escritas por mim por lá ficaram naquela minha africa de que tenho saudades estudei trabalhei e hoje estou no remanso da vida aposentada .Minha vida é simples prefiro o cantinho da minha casa a tudo o resto ..desde muito novita já lia muito por isso a minha destreza em escrever . ainda leio e muito e neste bloge deixo as minhas mágoas afogarem-se e gosto deste maravilhoso grupo .. Nossa amizade foi um forte vinculo que o quero resguardar há muita sintonia entre nós.são aquelas amizades a que eu chama a segunda pele ou a segunda maior afeição e a manteremos chorei quando li a mensagem as lágrimas caíram uma a uma mas eu sou chorona emociono-me com facilidade  adorei sua mensagem linda e agradeço essa sinceridade esse carinho que eu quero sempre retribuir. muita coisa havemos de conversar . eu fazia da Margarida uma pessoa alegre comunicativa saudável no que escreve houve sim uma certa aproximação entre nós que nos tornou mais comunicativas  Um beijo grande Margarida e sempre estarei ao seu dispor a responder as suas questões a aprofundarmos nossa amizade . um xi coração grande e muito obrigada.

Às 16:25 em 13 fevereiro 2018, Elisiário Luiz disse...

Que bom quão agradável esse convite só não serei um folião à altura desta folia...Fique Bem... Abraços!

Às 14:06 em 13 fevereiro 2018, Daniel de Culla disse...

Preciosa postal. Un Beso.

Às 12:38 em 13 fevereiro 2018, Etelvina Gonçalves da Costa disse...

Às 10:06 em 13 fevereiro 2018, MARGARIDA MARIA MADRUGA disse...

BOM DIA - BOM CARNAVAL!

A vida é um "carnaval";

Pena que de vez em "sempre" algumas máscaras caem...  - Paula Liron

Às 15:19 em 11 fevereiro 2018, José Aurélio Medeiros da Luz disse...

Muito agradecido, cara Margarida, pelo gentil estímulo. Abraço do j. a.

Às 13:27 em 11 fevereiro 2018, MARGARIDA MARIA MADRUGA disse...

TOP MEMBERS DOMINGO DE CARNAVAL - 4º LUGAR - PARABÉNS!

Membros

Designers PEAPAZ

*Sílvia Mota*

*Margarida*

*Nara Pamplona

*Livita*

*Imelda*

*Toninho*

Poema ao acaso...

Visitantes

Badge

Carregando...

© 2018   Criado por Sílvia Mota.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço