Comentários de Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Sílvia Mota Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

Caixa de Recados (1,472 comentários)

Você precisa ser um membro de Poetas e Escritores do Amor e da Paz para adicionar comentários!

Entrar em Poetas e Escritores do Amor e da Paz

Às 21:06 em 19 março 2017, Etelvina Gonçalves da Costa disse...

Querida Sílvia é um prazer quando gosta do meu trabalho me sinto muito honrada Muito obrigada um beijo e meu carinho .

Às 20:10 em 16 março 2017, Etelvina Gonçalves da Costa disse...

Silvia Por favor alguma coisa eu faço errado pois não consigo que os links abram  faço certinho mas.......??????? estou escrevendo um tema muito actual mas que vem de longe mas situo-me mais na parte de pessoas adultas problemas que eu conheço  e que acho pertinente falar deles ...o resto vai andando ...aos poucos....Um beijo

Às 21:33 em 11 março 2017, Etelvina Gonçalves da Costa disse...

Querida Silvia ausentei-me a semana precisava de descansar um pouco hoje recomecei com a vida cigana espero que corresponda ao que o tema pede não fiz poema também gosto muito de escrever e desenvolver temas talvez seja essa a forma de aliviar um pouco a minha sede de poesia. que ás vezes me magoa... vou continuar respondendo aos outros grupos ... continuo sem convidar amigos já andei a ver as minhas definições e não vejo nada de errado.. acho que ultrapassei mesmo o limite.. Um beijo..

Às 14:20 em 11 março 2017, Rui do Vale Paiva disse...

Refeito, suponho, decifra-me!

Às 10:05 em 11 março 2017, Rui do Vale Paiva disse...

Bom dia, Sra. Silvia Mota

Obrigado pela calorosa acolhida; espero contribuir com minhas produções literárias em minha graciosa página,que será revestida com minhas humildes
inspirações!

Às 8:58 em 7 março 2017, Evaristo Ramón Buda de Leon disse...

Buen día, Sra, Silvia Mota

Agradezco la amable invitación, es un gran honor para mi poder participar de esta linda página. Soy un hombre humilde que escribe poemas al amor y algunos cuentos. Espero  agradar con mi pasatiempo preferido... salvar las dificultades de idioma y el manejo de Internet ya que no soy muy ducho...de cualquier manera estoy en el intento.

 Un cordial saludo   

Às 16:43 em 6 março 2017, Ana Clara Diquattro disse...

Estoy muy contenta 

Às 16:36 em 6 março 2017, Ana Clara Diquattro disse...

Muchas Gracias por su bienvenida Silvia Mota me alegra ser miembro. Un gran saludo desde Buenos Aires!!!.

Às 17:15 em 4 março 2017, Etelvina Gonçalves da Costa disse...

Silvia perdi-me da sua página interna onde me faz referência ás musicas  nesta confusão de andar hoje aqui quase todo o dia talvez o cansaço me tivesse feito isto cheguei a ler as músicas voltei para a minha e já não sei como voltar à pagina interior é o cansaço de hoje . faça-me mais esta orientação .. muito obrigada

Às 17:31 em 3 março 2017, Lúcia Cláudia Gama Oliveira disse...

Às 22:35 em 2 março 2017, Etelvina Gonçalves da Costa disse...

Querida Sílvia tentarei entrar com meu trabalho em vida cigana .. já estou escrita em três grupos quanto ao grupo sonetos apenas quero melhorar meu saber sobre sonetos os outros dois ainda não me preparei para entrar com algum trabalho que seja significativo  e do interesse do publico  composto por grandes poetas e escritores ..- tudo tem que ser bem pensado .Um beijo e meu grande carinho  ..  

Às 22:18 em 2 março 2017, Etelvina Gonçalves da Costa disse...

Querida Silvia não me acho merecedora de tanto carinho que tenho recebido ainda sou uma aprendiza  ainda não escrevi o poema  nem a carta de amor que quero escrever que me  dá a passagem para ser poetisa e escritora ...ai sim serei merecedora... Seu carinho me honra me estimula a dar o meu  melhor ... Um grande beijo e muito obrigada .... posso pedir-lhe um favor ? colocarem-me uma música na minha página quando entrar quero ouvir .. gostava de aprender a colocar musica nos poemas mais merecedores mas também não sei.. obrigada. irei escolher a musica de fundo e lhe direi . se quiser por do seu gosto pode faz~e-lo gosto de musica romântica e de clássicos compositores ..  

Às 11:40 em 2 março 2017, Albert Russo disse...

Às 18:30 em 1 março 2017, Lúcia Cláudia Gama Oliveira disse...

Às 18:48 em 27 fevereiro 2017, REGINA DA CONCEIÇAO MADEIRA GODA disse...

Boa noite,querida Sílvia. Um belo e poético carnaval.Abraços carinhosos.

Às 17:07 em 27 fevereiro 2017, Paulo Roberto Drummond disse...

Oi Silvia, muito obrigado pelo convite. Um grande abraço!

Às 15:39 em 26 fevereiro 2017, Queiroz Filho disse...

Grato de cór !

Às 21:32 em 23 fevereiro 2017, Venancio Ramón Castillo González disse...

Mil gracias mi Linda y Querida Silvia, por tener presente a este humilde servidor en sus hermosos y prestigiosos concursos, por darme el inmenso honor y placer de poderte llamar Amiga y por tu hermoso concepto para mi modesta poesía, lo que me enorgullece y satisface inmensamente, por venir de una Excelsa Poetisa de tu humildad, sensibilidad y calidad humana, en esta oportunidad por diferentes razones no tendré la dicha de acompañarlos, pero si Dios lo permite en cualquier momento lo haré, Mil Gracias de nuevo, Un Beso, Dios te Bendiga en unión de tus seres queridos,

Venancio Castillo
Cantante-Escritor
“Con el permiso de Cristo el Poeta del Amor”
Miembro Sacven. Caracas Venezuela

Às 12:14 em 23 fevereiro 2017, Manoel Dias da Fonsêca Neto disse...

Querida Silvia,

Muito nos honra participar de tão belo ambiente. Estivemos ausentes pois estávamos fora do país participando, com o grupo dos Poetas do Mundo,  da Feira Internacional do Livro em Havana e a comunicação via internet era precária. A feira foi interessantíssima,  o pais homenageado foi o Canadá, uma experiência muito rica. E é com prazer que voltaremos a  compartilhar deste espaço.

Com admiração e amizade,

Manoel Fonsêca

Às 9:39 em 23 fevereiro 2017, REGINA DA CONCEIÇAO MADEIRA GODA disse...

Bom dia, querida Sílvia. Obrigada pelo carinho.abraços carinhosos.

Fotos

Carregando...
  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Poema ao acaso...

PLATAFORMA LATTES

É possível registrar, para efeitos acadêmicos, os textos publicados no Portal PEAPAZ. Quando se realiza o login na Plataforma Lattes, do lado direito da tela aparece uma janela com a pergunta: "O que você quer registrar?" com a listagem dos tipos de publicações a serem registradas. Entre essas, consta: "Redes Sociais, Websites, Blogs", onde o autor deverá clicar. A partir daí abrirá uma janela, na qual se realizará o registro. É necessário preencher todos os espaços.

Badge

Carregando...
*