A - A todos os Peapazianos CONVIDO a participar no grupo AKROSPEAPAZ do concurso AKROSEBOOKS NO MÊS DO DIA DO POETA VIRTUAL TODOS A COMPOR SOBRE LIVROS DE TODOS OS TEMPOS CLÁSSICOS, ELETRÔNICOS OU QUE VOCÊS ESCOLHEREM E PREFERIREM. EX.: RIMAS E LENDAS, AUTORES BRASILEIROS ENTRE OUTROS.
K - "C"UMPRINDO COM OBJETIVO DESTE CONCURSO, CADA PARTICIPANTE TERÁ QUE COMPOR UM AKROS - EM HOMENAGEM AOS LIVROS DE TODOS OS TEMPOS.
R - Regras haverão para que os autores colaborem com os comentários e a divulgação do concurso onde serão premiados:
- os que componham mais akros
- os que comentem mais
- Como a temática será a de criar akros temáticos específicos TÍTULOS DE LIVROS JÁ LIDOS OU QUE VOCÊS GOSTARIAM DE LER, OS ACRÓSTICOS SERÃO PARA OS NOMES DOS LIVROS
Não esquecer de firmar com o nome real o nick, indicando o país participante.
O - Tempo de permanência deste concurso será 10/10/2015 ate 10/11/2015 podendo participar quantas vezes queiram os integrantes do grupo ou todos os Peapazianos que queiram e gostem desta modalidade de composição.
A composição será livre na estrutura silábica e nas rimas.
S - Sempre que tenham dúvidas podem consultar-me, nos comentários do grupo ou pela caixa de entrada em privado.
Conservar o respeito e a delicadeza para cada dedicatória.
Sempre adicione um comentário para receber comentários.
Compartilhe sempre para todos as vossas amizades para desenvolver uma interação dinâmica
Colocar a imagem sempre que identifica o concurso, os que não a coloquem não serão avaliados.
E hoje e sempre o alimento do poeta e a poesia.
B eleza a leitura e intuitiva, musa inspiradora, coisa muito prazerosa que faz a nossa alma feliz.
O stentosos os livros lidos ou por ler são motivos maravilhosos
O s admiradores dos grandes autores líricos demostrando a sua presença, em nossas vidas.
K issers (reis) da literatura universal da leitura encantada que é maravilhosa.
S ó se escolhermos dádivas pelo nosso humanismo.
BEM-VINDA A LEITURA PARA OS/AS PEAPAZIANOS/AS
E, EM GERAL, PARA TODO MUNDO!
ROSEMARIE PARRA
ADMIN GRUPO
Comentários
Mil escoo lhas com este tema. Parabéns pelo tema . Bjus e uma noitr de oaz e descanso