CAMPANHA CRIATIVA USA ILUSÃO DE ÓTICA PARA PROMOVER ADOÇÃO DE ANIMAIS
POSTAGEM DE 21-ABR-2017
As fotos criadas pelo fotógrafo Amol Jadhav e diretor de arte Pranav Bhide , formam uma ilusão de ótica em que contém duas imagens em uma.
Usando iluminação criativa e enquadramento, eles criaram um conjunto de retratos de uma família e um espaço luminoso que forma a silhueta de um animal.
Essa silhueta de animal não aparece por acaso, os retratos foram criados para a campanha de adoção de animais de estimação da organização World For All Animal Care & Adoptions, com o slogan “Sempre há espaço para mais um. Adote.”
Para chegar ao resultado das fotos, que é uma interpretação brilhante do slogan da campanha, eles organizaram as pessoas para que juntas criassem a forma de um animal.
Depois, usando uma luz de fundo muito brilhante e apenas o suficiente de preenchimento na frente, capturaram tudo em uma imagem.
Os anúncios fizeram tanto sucesso que houve um aumento de 150% de adoções em relação ao ano passado.
Veja as imagens oficiais da campanha
E você, já parou para pensar se cabe mais um?
Compartilhe essa mensagem com os seus amigos e familiares.
Fonte: petapixel.com, revistagalileu.globo.com
O post Campanha criativa usa ilusão de ótica para promover adoção de animais apareceu primeiro em Awebic.
Respostas
Espetacular!!!!!
Eu sou contra a compra de animais, se existem tantos para adoção, é um absurdo pagar por um animal.
Todos os animais que tive até hoje, são animais da rua, abandonados pelos donos.
A minha cadela é raça cão de caça. O dono abandonou-a com 2 anos porque não tinha geito para a caça. Vi-a na rua com aspeto de ser abandonada, magra. Procurei saber de quem era e descobri. Disse que podia ficar com ela, que não servia para nada. Levei-a ao veterinario, estava bem, só mal alimentada mas nada de grave. É uma doçura, muito meiga, mimalha, inteligente e boa companhia. Adaptou-se muito bem a toda a familia.
A gata, nasceu de uma ninhada de uma gata preta e gato branco, Os filhotes nasceram todos pretos e brancos exceto a minha que nasceu toda pretinha, sem uma mancha branca.
Os filhotes foram todos adoptados, exceto a preta que viveu um ano num gatil.
Um dia eu fui ao gatil para adoptar uma gata e vi-a. Acheia-a tão doce e linda! Roçou-se em mim...acho que foi amor á primeira vista ahaha. Soube da historia por um empregado do gatil. O motivo porque aquela gata não era adoptada era o estupido preconceito que gato preto dá azar. Fiquei logo com ela e já tinha um ano. No inicio tive receio que a cadela e gata não se entendessem. As duas já adultas...fiquei na duvida mas quis fazer a experiencia. Uma maravilha!!! Estão aqui as duas, lado a lado, a dormir...sem problemas.