Sobre mim

Género

Feminino


Localização

São Paulo - Capital


Aniversário:

Agosto 23


Nome completo e pseudônimo, se houver:

Janete Sales Dany


1 - Local da residência: cidade, estado e país. Por motivos de segurança, não indicar endereços completos.

São Paulo- Capital Brasil


2 - Como chegaste ao Portal BABPEAPAZ?

Querida Sofia me recomendou


3 - Minicurriculum:

Na verdade eu comecei a me apaixonar de verdade por poesias quando entrei em contato, com grandes escritores na internet, eu sempre apreciei bons livros no decorrer de minha vida! Mas tudo começou mesmo no Canto Cigano em que eu aos poucos consegui escrever a minhas poesias! Depois no dia a dia, tudo acabou se ampliando, tenho um Blog Dany de poesias, participo do Dihitt, um site de notícias na qual o meu perfil esta voltado para o lado poético! E finalmente eu tenho um perfil no WAF! A minha alegria de viver está com certeza em todos estes Espaços em que eu escrevo! Neles eu deixo depositado o meu coração e a alma sempre!


4 - Concordas que utilizarás o Grupo Sensuais e Eróticos SE publicares imagens de nu explícito?

Sim


5 - Link para site/blog próprio.

http://danysempre.blogspot.com.br/ http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=110531


6 - Insira aqui os links para os teus perfis nas Redes Sociais.

https://www.facebook.com/JaneteSalesDany?ref=hl


7 - Publica três poemas, textos ou imagens da tua autoria.

Sorriso, flores e lágrimas Não foi fácil caminhar Eu sorri e não me sorriram Eu plantei flores e alguns as arrancaram Eu enxuguei lágrimas e me fizeram chorar Eu quis abraçar e muitos se afastaram Porém quando eu olho para trás... Percebo que tudo que eu fiz de bom aos outros ainda está comigo Guardo nas minhas lembranças o meu sorriso, as minhas flores e as lágrimas que sequei! E só por causa disto eu sinto Deus me abraçando... Autora: Janete Sales Dany Registro: 606039 Anjo sem asas Sou anjo caído na estrada Ajoelhado, com as asas quebradas Nos olhos a amargura da solidão Uma flecha pontiaguda atravessou o meu coração! Meus dias estão incertos Eu danifiquei a máscara Meu rosto está descoberto Como voltar para casa? Eu sou um vento frio! Um pote vazio Chuva gelada Caminhos tortuosos na estrada Quem passa não me vê E quem me vê só quer me esquecer Eu sou predestinado à solidão Guardo os meus segredos no coração Eu sou a canção que ninguém cantou Restos do amor que se acabou Eu sou a lágrima do humilhado Um espírito cansado Eu sou como a porta do cemitério Todos os que entram nela, temem ir para o inferno Eu sou o mistério que lhe tira o sono Sou a angústia do abandono! Anjo que não consegue e não quer voar Sem as asas onde estão os motivos para sonhar? A noite cai e as estrelas sumiram do céu, escureceu! Esqueceram de mim e este destino é só meu! Janete Sales Dany Poema registrado na Biblioteca Nacional No livro: "EU VOU ABRAÇAR A VIDA!" E OUTRAS Página 29 Personalidades: JANETE FRANCISCO SALES YOSHINAGA - Autor(a) Nome artístico: Janete Sales Dany Registro: 606038 Soneto Solidão - Versos Decassílabos Heroicos Solidão pesarosa, triste abrigo... Eu pensava que a luz me acompanhava! Jamais há quem entenda o meu perigo... Sei que minha visão só delirava Neste instante sou só, sou meu castigo... Desabou todo céu que eu tanto amava A loucura profunda anda comigo E perdi o chão seguro que pisava... O sol ficou pequeno, tão sentido... Nem me anima, parece anoitecido! Longos sonhos se afogam em meu mar Grito preso em meu ser, o meu sofrer... Escondo rindo para ninguém ver... Um pranto atroz que não quer terminar! Janete Sales Dany Poema registrado na Biblioteca Nacional No Livro:"VILAREJO DO PRECONCEITO" E OUTRAS Personalidades: JANETE FRANCISCO SALES YOSHINAGA - Autor(a) Nome artístico Janete Sales Dany Registro:671941 OBSERVAÇÃO: TODAS AS MINHAS POESIAS SÃO REGISTRADAS E IMORTALIZADAS NA BIBLIOTECA NACIONAL PROTEGIDAS DE ACORDO COM A LEI nº 9.610/98


Minhas Conquistas


Pontos ganhos: 789633
OURO BABPEAPAZ
Recebido:
1 de Out de 2019
Special
TOP BABPEAPAZ
Recebido:
2 de Dez de 2019
0
Recebido:
8 de Jul de 2020
0

Comentários dos meus amigos

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Portal PEAPAZ.

Join Portal PEAPAZ

Comentários

  • mais-uma-semana-esta-comecando-e-eu-desejo-que-seja-maravilhosa-b-k1BKx-w.jpg

  • m000438098.jpg?v=2&w=600&h=600

  • bom-dia-belas-mensagens-insta-as-melhores-bom-dia-imagens-para-enviar-frase-26.jpg

  • — Queria saber, depois que se é feliz o que acontece?
    O que vem depois?
    [...]
    — Pegue um pedaço de papel, escreva essa pergunta que você me fez hoje e guarde-a durante muito tempo. Talvez um dia você mesma possa respondê-la de algum modo.

    Clarice Lispector


    fonte:https://www.pensador.com/15_frases_de_clarice_lispector_sobre_a_vid...

    15 frases de Clarice Lispector sobre a vida e os sentimentos
    Ela nasceu na Ucrânia no ano de 1920, mas foi abraçada e abraçou o Brasil como sua terra. Clarice Lispector é um dos primeiros nomes que vem à cabeça…
  • Porque entre o sim e o não é só um sopro, entre o bom e o mau apenas um pensamento, entre a vida e a morte só um leve sacudir de panos - e a poeira do tempo, com todo o tempo que eu perdi, tudo recobre, tudo apaga, tudo torna simples e tão indiferente.

    Lya Luft


    foonte:https://www.pensador.com/autor/lya_luft/

    Lya Luft
    Frases e pensamentos de Lya Luft. Lya Fett Luft (1938) é uma romancista, poetisa e tradutora brasileira. É também professora universitária e colunist…
  • Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.

    Clarice Lispector

    fonte:https://www.pensador.com/frases_de_clarice_lispector/

    Frases de Clarice Lispector
    Frases de Clarice Lispector. Mensagens, pensamentos e frases curtas de Clarice Lispector. A frase que procura de Clarice Lispector para ler e compart…
  • Não encha sua memória com todas as vezes que se sentiu ofendido; você não deixará espaço para os momentos mais fascinantes que você experimentou.

    Dostoiévski

    fonte:https://www.awebic.com/fiodor-dostoievski-citacoes/

    20 pensamentos brilhantes de Dostoiévski para abrir sua mente • Awebic | Histórias que Inspiram
    'Uma pessoa que sabe como abraçar a outra, é uma boa pessoa.'
  • Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da plateia que sorria.

    Charles Chaplin

    fonte:https://www.pensador.com/frases_charles_chaplin/

    Frases de Charles Chaplin
    Frases de Charles Chaplin. Mensagens, pensamentos e frases curtas de Charles Chaplin. A frase que procura de Charles Chaplin para ler e compartilhar.
  • Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for. O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito. Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio se não o fizerem ali?

    Fernando Pessoa

    fonte:https://www.pensador.com/frases_de_fernando_pessoa/

    Frases de Fernando Pessoa
    Frases de Fernando Pessoa. Mensagens, pensamentos e frases curtas de Fernando Pessoa. A frase que procura de Fernando Pessoa para ler e compartilhar.
  • DAS UTOPIAS

    Se as coisas são inatingíveis... ora!
    Não é motivo para não querê-las...
    Que tristes os caminhos, se não fora
    A presença distante das estrelas!

    Mario Quintana

    fonte:https://www.pensador.com/autor/mario_quintana/

    Mario Quintana
    Frases e pensamentos de Mario Quintana. Mario de Miranda Quintana (1906 - 1994) foi um poeta, tradutor e jornalista brasileiro. Foi considerado o, po…
This reply was deleted.

Mensagem carinhosa para os membros do Portal

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Portal PEAPAZ.

Join Portal PEAPAZ

Comentários

  • Querida Sílvia Mota, feliz por retornar à esta casa que acalenta a alma ! Hoje repostei um poema em homenagem à minha mãe que completa 12 anos que nos deixou, mas que tem todo o meu amor! Obrigada querida pelo carinho !
    • DIAMANTE BABPEAPAZ
      Querida amiga Marcia Moreno, muito feliz, muito feliz mesmo com a sua participação em nosso recanto de Arte e Beleza. Lerei o poema que ofereceste à tua Mamãe. Beijossssss
  • Bom dia a todos do Belas Artes
  • Desejo uma otima semana a todos!
  • DIAMANTE BABPEAPAZ
    Querida amiga Patrizia Gardona, muito obrigada pela dedicação ao Belas Artes Belas, desde a sua criação.
  • Ontem li alguns poemas de poetas famosos que escreveram poemas dignos daquele poeta de botequim que todos diziam que ele escrevia seus poemas para as perdidas.
This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Categorias das conquistas

- Top BABPEAPAZ -
Destaque conferido pela Criadora da Rede aos poetas, escritores e artistas que se destacarem no mundo cultural e artístico.

- Diamante BABPEAPAZ -
1.000.000 pontos
*
- Ouro BABPEAPAZ -
750 mil pontos
*
- Prata BABPEAPAZ
500 mil pontos
*
Bronze BABPEAPAZ
250 mil pontos
***************
Essas categorias são atribuídas a partir dos níveis de interatividade na rede.

Conquistará uma categoria de BOA PARTICIPAÇÃO quem atingir os 50 mil pontos. Se não lhe foi atribuída nenhuma categoria, participe, ganhe pontos e conquiste uma!

Quer ser um Diamante BABPEAPAZ?
Participe e ganhe pontos!

Recadinhos

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Portal PEAPAZ.

Join Portal PEAPAZ

Comentários

This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –