Sobre mim

Género

Feminino


Localização

Minas Gerais - Brasil


Aniversário:

Junho 7


Nome completo e pseudônimo, se houver:

Karina Campos


1 - Local da residência: cidade, estado e país. Por motivos de segurança, não indicar endereços completos.

Minas Gerais, Brasil


3 - Minicurriculum:

Histórico Artístico - Literário Karina Araújo Campos, mineira de Belo Horizonte. - Psicóloga, Poetisa e Contista. - Membro PeaPaz. - Membro efetivo da Academia Virtual Sala de Poetas e Escritores – AVSPE - www.avspe.eti.br - Membro Comunidade Banco do Planeta. - Menção Honrosa - II Prêmio Araucária de Literatura 2010, do Centro de Ação Literária de Campos do Jordão, com o conto "Adeus". - Destaque no Concurso de Lendas Mulheres Emergentes 2010 com as Lendas Foi assim..., Marteladas Noturnas e Serenata. - Selecionada para a Antologia 2º Jogos Florais Del SXXI – Editora aBrace 2009. Lançamento no Uruguai em Abril de 2010. - Participação na Antologia "Nós da Poesia" - 2009 e 2010 - lançada na Bienal do Rio de Janeiro de 2009, São Paulo 2009 e Bienal Minas BH 2010, com o poema "O beija-flor e a mãe". - Menção de Louvor Especial no I Concurso Internacional de Poemas de Natal (2009), com o poema "Ele existe". - Menção Honrosa no Concurso Nacional “Pérola da Lagoa” com a poesia “O Beija-Flor e a Mãe”, Centro de Escritores Lourencianos, de São Lourenço do Sul / RS. 2009. - Premiada no I Prêmio de Literatura Universidade FUMEC com o Conto “Guerra Íntima”, 2009. - Participação da Coletânea Deslizes, Poesias, Contos e Crônicas, com o Conto “O Primeiro Sapato”, pela ALPAS XXI, 2008. - Menção Honrosa no Concurso Cantigários de Letras de Música e Textos de MPB com o texto “MPB: já nasceu eterna”, da Editora Guemanisse, 2008. - Participação no livro “Palavras de Abril” com o Conto “O Primeiro Sapato”, 2008. - Destaque Literário no XII Concurso de Poesias, Contos e Crônicas da ALPAS XXI com o Conto “O Primeiro Sapato”, 2008. - Participação com o Poema “Totem”, na Antologia Mulheres Emergentes 18, organizada por Tânia Diniz, Edições Alternativas, 2007. - Participação com Waccas no livro “Reiki – O segredo da cura” – organizado por Walkyria Garcia e Marcial Salaverry, 2007. Blog:www.fotoletraspoeticas.blogspot.com.


4 - Concordas que utilizarás o Grupo Sensuais e Eróticos SE publicares imagens de nu explícito?

Sim.


5 - Link para site/blog próprio.

http://www.fotoletraspoeticas.blogspot.com


Minhas Conquistas


Pontos ganhos: 7300
TOP BABPEAPAZ

0

0

Comentários dos meus amigos

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Portal PEAPAZ.

Join Portal PEAPAZ

Comentários

This reply was deleted.

Mensagem carinhosa para os membros do Portal

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Portal PEAPAZ.

Join Portal PEAPAZ

Comentários

  • Querida Sílvia Mota, feliz por retornar à esta casa que acalenta a alma ! Hoje repostei um poema em homenagem à minha mãe que completa 12 anos que nos deixou, mas que tem todo o meu amor! Obrigada querida pelo carinho !
    • DIAMANTE BABPEAPAZ
      Querida amiga Marcia Moreno, muito feliz, muito feliz mesmo com a sua participação em nosso recanto de Arte e Beleza. Lerei o poema que ofereceste à tua Mamãe. Beijossssss
  • Bom dia a todos do Belas Artes
  • Desejo uma otima semana a todos!
  • DIAMANTE BABPEAPAZ
    Querida amiga Patrizia Gardona, muito obrigada pela dedicação ao Belas Artes Belas, desde a sua criação.
  • Ontem li alguns poemas de poetas famosos que escreveram poemas dignos daquele poeta de botequim que todos diziam que ele escrevia seus poemas para as perdidas.
This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Meus Grupos

Categorias das conquistas

- Top BABPEAPAZ -
Destaque conferido pela Criadora da Rede aos poetas, escritores e artistas que se destacarem no mundo cultural e artístico.

- Diamante BABPEAPAZ -
1.000.000 pontos
*
- Ouro BABPEAPAZ -
750 mil pontos
*
- Prata BABPEAPAZ
500 mil pontos
*
Bronze BABPEAPAZ
250 mil pontos
***************
Essas categorias são atribuídas a partir dos níveis de interatividade na rede.

Conquistará uma categoria de BOA PARTICIPAÇÃO quem atingir os 50 mil pontos. Se não lhe foi atribuída nenhuma categoria, participe, ganhe pontos e conquiste uma!

Quer ser um Diamante BABPEAPAZ?
Participe e ganhe pontos!

Recadinhos

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Portal PEAPAZ.

Join Portal PEAPAZ

Comentários

This reply was deleted.
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –