Sobre mim

Aniversário:

Fevereiro 15


1 - Local da residência: cidade, estado e país. Por motivos de segurança, não indicar endereços completos.

Itanhaem - SP


2 - Como chegaste ao Portal PEAPAZ?

Procurando tubes na internet


3 - Minicurriculum:

Escrevo poemas, poesias, contos, faço vídeos com imagens, publicações no Facebook, Instagran e YouTube. Me ausentei por um tempo mas estou voltando a ativa. Tenho bons conhecimentos de PSP e Animation mas devido ao tempo parado esqueci algumas coisas.


4 - Imagens de nu explícito serão publicadas nos grupos sensuais e eróticos.

Sim


5 - Link(s) para site e/ou blog próprio.

Não tenho ainda.


6 - Link(s) para o(s) teu(s) perfil(s) em Rede(s) Social(is).

Vera Serra - Facebook Comunidade - Facebook - Mensagens VS Artes Lindas Grupo Facebook - Artes Lindas Mensagens e Imagens Verana25 - Instagran Vera Lucia Serra You Tube


7 - Espaço para a publicação de três poemas, textos ou imagens de autoria própria.

Travessia É impossível atravessar um rio com uma forte correnteza mas quando sabemos esperar com paciência, o rio se tornar manso, que a força das águas vão diminuir, sentir calma, amor e fé, agarrar-se aos braços fortes de um Anjo, que acalmam sua alma com amor, e no momento certo, passo a passo chegar a outra margem, onde finalmente está a paz que a vida deixou ali para você na certeza de sua vitória. A paciência ensina e a travessia fortalece... FILHA DO TEMPO Verana Sou filha do tempo, filha do vento, que faz as palmeiras bailarem, nuvens branquinhas amontoam-se desenhando formas estranhas no céu, brincadeiras de adivinhar. Sou filha do tempo, filha da lua, o escuro da noite atenua, deslumbrante e prateada, deixa-me enamorada. Sou filha do tempo, filha do mar, as ondas sempre a bailar, vestidas de azuis com barrados brancos, chegam à praia devagarinho, beijam de mansinho cada grãozinho de areia, isso me faz sonhar. Sou filha do tempo, filha do sol, que se mantém distante enviando seu brilho dourado que acariciam as flores, recordando tantos amores. Sou filha do tempo, filha do amor, de duas almas apaixonadas que um dia abraçadas trocaram íntimas carícias, e eu voltei para ficar. Sou filha do tempo, estou aqui só para você amar. 21/01/2013 Minha Criança Verana 25/01/2013 Vive em mim uma criança que sonha com encantos, repleta de esperança. A criança que em mim vive pelo tempo quer correr bem depressa crescer sem a pureza perder. Vive a criança em mim que anseia por brincar e quer a todos alegrar cantando cantigas de ninar. É uma menina pequenina, que acredita um véu vai se abrir, descobrirá uma escada cintilante, e devagarinho ela vai subir, com o dedinho tocar o céu. A minha criança maluquinha não anda, pula, é molequinha, balança o corpinho cheia de graça tudo que vê pega e abraça. Eu amo a criança que existe em mim, quando estou feliz ela sorri, na tristeza, enxuga minhas lágrimas, sua alegria me contagia, assim caminhamos juntinhas de mãos dadas todo dia.


Minhas Conquistas


Pontos ganhos: 0

Comentários dos meus amigos

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Portal PEAPAZ.

Join Portal PEAPAZ

Comentários

This reply was deleted.