¿ESTÁS EMOCIONADO POR VER EL MUNDIAL 2014? MIRA CÓMO DESALOJAN LOS BARRIOS POBRES EN BRASIL PARA PREPARAR EL “EVENTO”

¿Estás emocionado por ver el Mundial del Fútbol 2014? Mira cómo desalojan los barrios pobres en Brasil para preparar el “evento”

En estos momentos, un mes antes de que empiece el Mundial Brasil 2014, el Gobierno de Brasil esta desalojando miles de familias en todo el país para que el mundo no tenga una mala imagen del país. ¿Qué opinas?

Bmu98rRCMAAYgEH BnHikYQIQAA-FpL BnKf108CMAA-PsI BnkIuiZIEAEPAZc

Estas violaciones de derechos humanos las debería ver el mundo entero, por favor ayuda y comparte este articulo.

Votos 0
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Portal PEAPAZ.

Join Portal PEAPAZ

Comentários

  • GRACIAS SILVIA LINDA TE LO AGRADEZCO MAS POR SER PERIODISTA Y DE PRENSAMERICA, ELLOS NUNCA HUBIERAN NOMBRADO A  ALGUIEN QUE JUEGUE FALSEANDO LA VERDAD. BENDICIONES LINDA Y GRACIAS POR TU APOYO

  • DIAMANTE PEAPAZ

    Assim que li a publicação de Mario Vides, pelo seu teor, busquei na Internet fontes cabíveis e anexei uma delas ao meu comentário. No entanto, em diversas outras fontes, planta-se a mesma matéria.

    Sejam quais forem os responsáveis, vale dizer que a "higienização compulsória" ocorre por ocasião de eventos que projetam o Brasil para o Mundo. Por exemplo, em 1992, na ECO-92 ou RIO-92, com a presença maciça dos chefes de Estado, durante os dias em que ocorreram as palestras e encontros, não se encontrava UM mendigo deitado pelas calçadas ou a caminhar pela orla da Praia de Copacabana. Também, podia-se deambular livremente, sem receio de surpresas indesejáveis. As forças armadas foram convocadas para realizar a proteção da cidade do Rio de Janeiro, assim como a segurança de todo o evento. Lembro-me bem... Passada a ECO-92, tudo voltou à situação anterior... mendigos a cada esquina e assaltantes a vigiar nossos passos...

    O relevante, na matéria publicada por Mario Vides, não é insuflar o ânimo do leitor contra este ou aquele governo (pois tal atitude é proibida na PEAPAZ), mas denunciar as injustiças deflagradas contra a dignidade da pessoa humana.

    Não devemos nos esquecer de que o respeito entre os peapazianos é dado imprescindível para nossa convivência. Espero que a harmonia e a paz seja mantida, como sempre, na PEAPAZ.

  • GRACIAS POR LA DISCULPA O AL MENOS POR EL PERDÓN3543042461?profile=original. QUE NO SE MENCIONA.

    HAY QUE TRATAR A LAS PERSONAS COMO NOS GUSTARÍA QUE NOS TRATARAN A NOSOTROS Y NO HAY QUE JUZGAR A ALGUIEN SIN JUZGARNOS PRIMERO.

    BENDICIONES, Y GRACIAS.

  • Erraram em dizer que o governo do Brasil está fazendo isso...os contratos de estádios onde há remoções são entre a FiFa e os estados e municípios...o gov. Federal dá apoio técnico e investimento em mobilidade urbana, aeroportos..outra coisa...

    A Presidenta Dilma inclusive está comprando um terreno  em Sampa pra construir casas do minha casa minha vida perto do Itaquerão para os sem teto.

    Como eu sabia de antemão, 

    parece que misturaram tudo e aumentaram um pouco...
    As remoções forçadas  aconteceram, mas feitas pelos estados e municípios , não pelo governo federal. Mas os registros estão sendo usados e abusados com finalidades politiqueiras, contra o Governo Federal, Nós, que primamos pela Verdade, devemos ser mui cuidadosos ao veicular tais notícias.
  • Agradecida, Mario. Vou submeter a matéria e as fotos para reconhecimento. Aqui, na Internet, são muitas as postagens falsas, especialmente com finalidades politico partidárias. Sempre que encontro este tipo de situação vou em busca das fontes e as submeto a pessoas abalizadas. Isto é Brasil. E nós o defendemos com unhas e dentes. Se ficou constrangido, peço desculpas. Mas suponho que você também prima pela anexação das fontes em todas as tuas matérias. Saludos.

  • GRACIAS TERESA LINDA YA ESTOY TRANQUILO, CREO QUE HASTA LA BORRE DE MIS AMISTADES PARA NO VERLA NUNCA MAS.

  • ES QUE EL AVASALLAMIENTO DE ESTOS PERSONAJES QUE SE OLVIDAN QUE SON EFÍMEROS SE APOYA EN EL DESCARO Y EN NEGAR LO QUE HACEN, CUANDO TODO EL MUNDO LO SABE. Y MANDAN A SUS ESBIRROS A DEFENDERLOS.

    ADEMÁS, SÉ QUIEN SOS VOS, TU DIGNIDAD Y QUÉ CLASE DE PERSONA VIVE EN TU CUERPO.

    DIOS TE BENDIGA.  BESOTES

  • GRACIAS TERESA DE VERAS, UN BESO Y BENDICIOINES

  • GRACIAS TERESA. A TI Y ADIOS POR HABER ENCONTRADO EL DOCUMENTO BENDICIONES A TI , POR TI PODRE DORMIR LINDA. SI ME MOLESTE MUCHO.

  • ¡¡YA SALIÓ, IGUAL QUE POR ACÁ, ESTOS "DEFENSORES DE LO INDEFENDIBLE"  PAGADOS PARA DESMENTIR LO QUE VE TODO EL MUNDO!!

    DESPRECIABLES VENDE PATRIAS. 

    PERO LA VERDAD SIEMPRE SALE A LA LUZ.

    BESOTES

This reply was deleted.