Amados de meu coração, irmãos de alma e espírito literário. que a prosa e a poesia dos anjos sejam nosso veículo de comunicação fratrna e amiga, levando-nos a nos unir cada vez mais em torno do fogo do amor fraterno e o desejo do Bem a nosso próximo. Que este seja nosso propósito na vida e que levemos este lenitivo a todos os desesperançados.
Aos meus amados amigos as letras que ainda não souberam - tive um enfarto seguido de AVC isquemico [quer dizer sem sequelas a não ser pequena lentidão dos reflexos móveis da mão esquerda, que me impedem agilidade por exemplo no pintar, desenhar e digitar, mas estou fazendo fisioterapia e indo bem. Caminho normalmente, somente com um apoio de bengala. ms por segurança nas ruas. orem por mim. A amiga leti ribeiro está sempre em contato comigo me alentando em orações, e isto me vem fezendo muito bem. Obrigado a todos pelas intenções de fé a meu favor.
Comentários
Desejo que se recupere.
O milagre já aconteceu.
Melhoras.. mais e mais.
A poesia é ótima em momentos assim.
Meu abraço
Desejo melhoras, caro poeta. Se Deus quiser vai ficar bem... Se cuida sempre.
prezado mauro
percebo que mantens a poesia e isto é bom
mas entendo também que mesmo acometido de uma enfermidade
rogas a DEUS o equilibrio da saúde e nossas orações
desejo mui breve a sua total recuperação
atenciosamente
davi/guardião do amor
QUANDO A SAÚDE NOS SURPREENDE É UM TEMPO RICO EM REFLEXÃO, ONDE SOMOS RENOVADOS EM SABEDORIA. DESEJO BREVE RESTABELECIMENTO E MIL ALECRIAS. A FISIOTERAPIA FAZ MARAVILHAS. ABRAÇOS POETA
Queridíssimo amigo Mauro,
Espero que estejas em excelente fase de recuperação. Não te esqueço nas minhas orações diárias.
Carinho, respeito e admiração, sempre.
Beijosssssssssssssssss
Amigos tive um AVC, escapei ou melhor, fui salvo por um Milagre - como disse meu próprio neuro-cardilogogista que me assistiu - crê em milagre? - sim, e o senhor? - Sim! - então tenho duas fortes razões para crer, a minha fé e a tua doutor!
Orem por mim amigos, nesta difícil passagem de vida tive um AVC, mas isquêmico [sem sequelas} meus amigos, orem por mim, quem crer em milagres "milagre foi o que o neurocirurgião me disse na sala de emergências.
Amigos Orem por mim1
obrigado amigos orem por mim!
Obrigado amiga sílvia pela gentil publicação. até mais até publicação inédita; queira a força do universo.